LG Optimus L7 II — LG L7 II P714 não atualiza.

  • Respostas:4
Thiago Alves
  • Posts no fórum: 5

08/05/2016, 01:06:14 via Web

Boa noite pessoal. Estou com um LG P714 de um amigo aqui e o problema dele é o seguinte. Ele me disse que após o irmão dele instalar o PSafe no celular, o mesmo começou a ficar lento, dando erro nos apps e reiniciando eles o tempo todo. O celular não reseta as configurações de fábrica pelo modo tradicional indo no menu, segurança e backup e redefinir configurações. Mesmo após desinstalar o PSafe, eu aperto em ok para redefinir e ele simplesmente não vai. Usando os botões de volume para baixo, botão, power e o botão de foto, chega a parecer o boneco do android rapidamente e logo depois o celular inicia do mesmo jeito, porém com PSafe isntalado novamente. Eu baixei o LG Flash Tool 2014 e tentei 2 rooms difenrente no caso o "V20A_00" e o V10A_03 e mesmo assim apesar de atualizar tudo corretamente no programa, o celular reinicia a mesma coisa. Já não sei mais o que fazer, se alguém puder me dar uma força desde já eu agradeço. " obs... no LGMobile Support Tool ele consta tanto a primeira rom quanto a segunda quando eu atualizo, porém o celular não reseta de jeito nenhum."

Responder
Thiago Alves
  • Posts no fórum: 5

08/05/2016, 17:17:33 via Web

Alguém? Por favor.. queria muito uma ajuda para arrumar esse celular.

Responder
Deivisson S.
  • Posts no fórum: 8

08/05/2016, 20:54:17 via Web

Você quer fazer um "Resetamento", ou quer instalar a ROM dele?

Responder
Thiago Alves
  • Posts no fórum: 5

08/05/2016, 22:17:25 via Web

Olá Deivisson. Qualquer um dos dois.. porém não consigo nenhum. Já tentei duas roms e resetar.. ele sempre inicia a mesma coisa. É a primeira vez que passo por isso, sendo que já instalei inumeras roms em celulares diferentes.

Responder
Thiago Alves
  • Posts no fórum: 5

11/05/2016, 22:15:11 via Web

Alguém mais? Será que existe algum jeito de instalar alguma rom do p714 usando CWM ?

Responder