Motorola Moto G — Moto G3 desce barra, mas notificações e configurações rápidas não aparecem, e botão Home não funciona.

  • Respostas:7
Melqui Gomes
  • Posts no fórum: 3

10/05/2016, 09:47:23 via Web

Olá, meu Moto G3, do nada (não lembro de ter mexido em nada) desce a barra superior, mas notificações e configurações rápidas não aparece, e botao Home não funciona. Vi coisas do tipo "deve ter ligação com alguma mudança Usuário/Convidado".
Alguém pra ajudar?
Obrigado.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

11/05/2016, 11:54:17 via App

Melqui Gomes

Olá, meu Moto G3, do nada (não lembro de ter mexido em nada) desce a barra superior, mas notificações e configurações rápidas não aparece, e botao Home não funciona. Vi coisas do tipo "deve ter ligação com alguma mudança Usuário/Convidado".
Alguém pra ajudar?
Obrigado.

Se entrou como outro usuário volta ao usuário proprietário.

Responder
Melqui Gomes
  • Posts no fórum: 3

12/05/2016, 06:04:03 via Web

E como faz isso?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

12/05/2016, 22:52:41 via App

Melqui Gomes

E como faz isso?

Configurações>usuário

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

13/05/2016, 02:44:46 via App

ronaldo ramos

Melqui Gomes

E como faz isso?

Configurações>usuário

E desde quando o moto G 3 tem modo usuário? @.@

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Melqui Gomes
  • Posts no fórum: 3

15/05/2016, 07:23:31 via Web

Essa é questao. Não sei como sai disso, já que não tem isso nas configurações. Socooorro

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

15/05/2016, 19:34:21 via App

Melqui Gomes

Essa é questao. Não sei como sai disso, já que não tem isso nas configurações. Socooorro

Se não aparece, faz um reset que deve solucionar.

Responder
Maria Elisa Carvalho
  • Posts no fórum: 2

15/01/2017, 04:53:33 via Web

Melqui Gomes

Olá, meu celular Moto G3 também, tá apresentando esse problema: não desce a barra de notificações, para eu acessar configurações rápidas e desativar o Não Perturbe; por conta disso não estou recebendo chamadas ( cai na caixa postal . Já tentei desativar pressionando simultâneamente os botões liga/desliga + volume menos, aparece a mensagem Finalizar Agora, eu pressiono para finalizar, a mensagem desaparece mas o problema continua. UFF já fiz isso um montão de vezes. Alguém me ajuda?

Responder