Samsung Galaxy S3 — Samsung Galaxy s4 com Loop Infinito e Odin/Kies não o reconheçem

  • Respostas:0
Black Fenix
  • Posts no fórum: 1

10/05/2016, 11:54:23 via Web

Olá a todos, Me chamo ítalo tenho 14 anos e meu sonho é mecher com informatica... Para ganhar conheçimento resolvir fazer uma espicie de "Modificação no meu celular" (Galaxy S4 VE) essa modificação era de alterer toda a aparecia da camera para a aparencia da camera do galaxy s5 Fiz o root automatico com o King root e instalei o CWM para instalar o .zip. Pórem esqueçi de alterar camera.apk para camera.apk.bak (Eles pedem para fazer) Depois que instalei o .zip botei meu celular para dar reboot, assim apareceu: "Root access possibly lost. Fix?" Eu apertei de primeiro: não e proseguir. Depois aconteceu de Ficar na minha tela infinitamente qual a marca do celular e quando desligo e boto pra carregar fica com a imagem de uma bateria cinza com um raio no meio infinitamente... EU IMPLORO A TODOS, QUE ME AJUDEM, NÃO POSSO PEDIR AJUDAR DO MEU PAI POIS ELE MORREU A TEMPO E MINHA MÃE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR UMA ASSISTENCIA TECNICA :( CONSEGUIR ESTE CELULAR E COMPUTADOR COM MUITO TRABALHO E ESFORÇO. ME AJUDEM... AGRADEÇO.

Responder