Tentando ressuscitar o LG Optimus L3 II

  • Respostas:1
João Caminotto
  • Posts no fórum: 1

10/05/2016, 15:15:04 via Web

Bom dia pessoal.

Sou novo por aqui e vim procurar ajuda. Estou tentando recuperar um LG Optimus L3 II. A principio ele entrava no Android, mas piscava a tela com o erro "Desculpe, o processo Phone.Android parou de funcionar" e se mantinha piscando, impossibilitando o uso.

Tentei alguns procedimentos como dar Hard reset pelos comandos das teclas, mas ao entrar no bonequinho do Android, imediatamente saía e não iniciava. No momento, encontra-se em loop infinito. Já tentei utilizar o LGMobile Support Tool e o KDZ Update para Instalar uma Rom zerada, mas sem sucesso, pois atravesso o seguinte problema: o computador não o reconhece via USB para a instalação dos drivers. Ele apenas carrega no USB. Ja tentei no Recovery Mode e no Download Mode, mas nada... Instalei todos os drivers possíveis e imaginários, utilizei diversos cabos USB além do original e diversos sistemas operacionais em outros computadores, sem sucesso.

A pergunta é: Será que este aparelho está "brickado" ou ainda tem solução? Será que existem outros recursos pra recuperar esse aparelho? Agradeço a atenção! Um abraço!

Responder
Vanessa Lorenti
  • Posts no fórum: 2

07/02/2017, 19:52:00 via Web

to passando pelo mesmo mas no meu caso ele não tá em loop mas fica reiniciando. não sei o que fazer não dá nem pra restaura a rom

Responder