Motorola Moto G (2015) — MOTO G 3ª GERAÇÃO PAROU DE INICIAR APÓS ROOT! AJUDA POR FAVOR!!!!

  • Respostas:3
Ian Dias Guilherme
  • Posts no fórum: 3

13/05/2016, 05:08:32 via Web

Fiz o root no moto g, e deu erro de binário. Então eu fiz denovo e não inicia mais.
Fiz pelo usando o twrp, ele inicia, passa do primeiro logo da motorola, depois vai naquele que fica costurando ao redor do logo da motorola, infinitamente! E não consigo desliga-lo!!! Se eu seguro o botão pra desligar ele reinicia, não desliga nunca!

— alterado em 13/05/2016, 05:11:14

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

13/05/2016, 18:56:02 via Web

amigo, desligue da seguinte forma

pressione o botao de ligar poalguns seungods, assim que a tela apagar voce solta o botao mas volta a pressionar rapidamente, só que dessa vez vai pressionar o botao volume - tb junto, isso por cerca de 5 segundos e dps só soltar. o cel vai entrar em fastboot. caso n de certo de primeira vai tentando que uma hora vai dar

dps procure um tutorial de instalaçao de rom stock e faça o procedimento para o seu modelo

SRN

Ian Dias Guilherme

Responder
Ian Dias Guilherme
  • Posts no fórum: 3

13/05/2016, 20:03:02 via Web

Ae cara, valeu! Mas eu tinha feito exatamente isso, e voltou a travar então eu não instalei o TWRP (que eu estava usando para tirar a mensagem de bootloader) e reinstalei a stock rom dele e tirei a mensagem por um logo.bin que eu achei num tutorial no youtube e já até atualizei e ta funcionando igual de loja!

Matheus L.

Responder
ArthurSantos
  • Posts no fórum: 3

02/10/2016, 07:38:36 via Web

Estou com problemas com meu MotoG3 a tela acessada anteriormente fica marcada na tela acessada a seguir Ex: quando estou jogando algum jogo e vou para a tela inicial a tela do jogo fica marcada levemente na parte inferior direita do celular oq eu faço devo ir na Motorola trocar o aparelho obs: o aparelho tem 1 mês de uso :'( alguém me ajuda c possível oque devo fazer obg.

— alterado em 02/10/2016, 07:41:11

Responder