Samsung Galaxy S6 — ERRO NOS BOTÕES DO LADO DA HOME E ALTO GALANTE SEM FUNCIONAR

  • Respostas:2
Daniel Campos
  • Posts no fórum: 1

18/05/2016, 01:32:23 via Web

Olá galera estou meio desesperado, domingo por volta das 19hrs os botões do lado do botão home não queria funcionar de jeito nenhum. Reiniciei, restaurei em versão de fábrica mas nada adiantou. Alguém pode me ajudar gente ? Tudo isso aconteceu depois de eu receber a atualização do android 6.0.1 aí depois de 1 semana +- deu esse erro . Não derrubei nem nada e isso é o mais intrigante . Um atendente da Samsung me falou para levar na assistência técnica mas o que será que ele irá fazer ? Instalar rom na net funciona normalmente? Se por exemplo eu instalar a Rom e sair atualização da claro da versão "7" eu iria receber ? Me ajudem

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

19/05/2016, 00:45:29 via Web

Olá, Daniel! :)

Creio que seja um problema de hardware, e só a assitência técnica pode realmente te ajudar. :(

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Daniel Campos

Responder
Larissa Cosmi
  • Posts no fórum: 1

24/05/2016, 16:39:10 via Web

Isso aconteceu com o meu há uns 2 meses. Como estava sem tempo de ir a uma autorizada, instalei um aplicativa de "botões virtuais" e fui usando. Umas duas semanas depois os botões voltaram a funcionar do nada.

Aguarda uns dias, usa um app pra suprir a necessidade e depois tenta de novo.

Abs,

Responder