Moto E mensagem "Start up Failed. Use the software repair assistant on computer to repair you device"

  • Respostas:3
Patricia Sayuri
  • Posts no fórum: 1

22/05/2016, 00:30:32 via Web

Então, eu fui tentar rootear o celular pelo King Root no Moto e dos meus tios e quanto tava sendo rooteado a tela ficou preta e apareceu uma mensagem na tela preta escrita "Start up Failed" E apareceu umas coisas como "ERROR: Failed to pass validaton, backup to fastboot." "Fastboot Reason: Fall-through from charger boot mode" Já fiz root no meu samsung e não teve erros, não sei porque isso ocorreu mas preciso de um help porque ela usa esse celular para trabalho. Tentei baixar o programa da Motorola no pc pra ver se ajudava, passou por 3 etapas e ai disse algo sobre atualização feita mas a tela não mudou nada. (Deixei conectado o celular na tela preta com o cabo usb no pc enquanto fazia esse processo)
Quem puder ajudar a me informar o que posso fazer, eu realmente agradeço.
Não sei mexer muito com Moto G/Moto E pq sempre tive samsung, me dê um help ai.

Responder
Gabriel Fernandes
  • Posts no fórum: 1

20/06/2016, 22:29:40 via Web

Conseguiu ajeitar? fiz a mesma coisa fui fazer root no moto g3 e deu isso ai tambem,acho q tem q desbloquear o bootloader !

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

20/06/2016, 23:49:03 via Web

vai ter q desbloquear o bootloader e reinstalar a stock, aq no forum tem o tutorial!

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Akim Florêncio
  • Posts no fórum: 2

29/06/2016, 14:22:16 via Web

Alguem me ajuda! Eu ja desbloqueei bootloader e reinstalei a stock ROM, mas agora aparece também uma mensagem falando assim:
Error: failed to load kernel!
Boot up failed

Responder