Motorola Moto X Play — Moto x Play Dando problema pra ligar tentando carrega des de sabado.

  • Respostas:0
luis felipe de andrade felipe
  • Posts no fórum: 1

22/05/2016, 19:50:34 via Web

Bom eventualmente eu teve uns problemas com meu motorola , com a entrada do carregador levei pra garantia eles não quiserão cobrir , entro tipo de uma espuma na entrada do carregador e acabo danificando e não estava conseguindo carrega ai beleza , enviei pra uma assistencia tecnica não autorizada da motorola por que la eles me cobrarão 900 reais pra arrumar , queriam trocar a placa , mais com o ocorrido o cara da assistencia tecnica indicado pelo amigo meu arrumo esse problema , mais o celular so carregava desligado , beleza tem uns macetes pra ele começa a carrega , a hora que ele vibra pra apareçer a porcentagem da bateria eu aperto o volume mais e o volume menos e aperto o botão power e ele começa a carrega certinho so que evetualmente ele carrega 2% e apareçe uma imagem Motorola powed by e liga o celular com 2% como ele não carrega ligado eu não sei nem oque fazer , se alguem poder me indicar uma assistencia tecnica em sorocaba sem ser a autorizada e poderem e dar uma luz do que fazer eu agradeço .

Responder