FUNCIONAMENTO DLNA

  • Respostas:3
Washington Bezerra
  • Posts no fórum: 2

25/05/2016, 03:35:58 via Web

Ola amigos . Estou com a seguinte duvida : Tinha um samsung galaxy ace 3 e nele conseguia ver os videos da galeria do celular na minha smart tv, bastava abrir o player e tinha um icone de uma tv e bastava clicar nele e o video era exibido na tv . Comprei agora um samsung galaxy J1 2016 . E no player dele nao aparece esta opção, entrei em contato com a Samsung que me disse que não é possivel ver os vídeos na tv porque o aparelho nao tem DLNA .mas fiquei em duvida pq quando estou no YouTube no celular aparece o icone para ver na tv e finciona beleza . Eis a questão : o YouTube funciona tbm através de DLNA ? Será que mudando o player eu conseguiria passar o video para tv ? Porque consigo ver os videos do you tube na tv mas nao consigo ver os que estao na memória do cel. ?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

25/05/2016, 04:19:55 via App

Washington Bezerra

Ola amigos . Estou com a seguinte duvida : Tinha um samsung galaxy ace 3 e nele conseguia ver os videos da galeria do celular na minha smart tv, bastava abrir o player e tinha um icone de uma tv e bastava clicar nele e o video era exibido na tv . Comprei agora um samsung galaxy J1 2016 . E no player dele nao aparece esta opção, entrei em contato com a Samsung que me disse que não é possivel ver os vídeos na tv porque o aparelho nao tem DLNA .mas fiquei em duvida pq quando estou no YouTube no celular aparece o icone para ver na tv e finciona beleza . Eis a questão : o YouTube funciona tbm através de DLNA ? Será que mudando o player eu conseguiria passar o video para tv ? Porque consigo ver os videos do you tube na tv mas nao consigo ver os que estao na memória do cel. ?

O DLNA acaba sendo via apps, como você tá usando a galaria, o Fotos do Google faz isso, envia fotos e vídeos do cel pra TV tanto os arquivos online quanto os offline.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Washington Bezerra
  • Posts no fórum: 2

01/06/2016, 02:53:17 via Web

Realmente nesse aplicativo tem a opção, mas ele só fica procurando dispositivos eternamente

Paulo Souza

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

01/06/2016, 12:43:40 via App

Washington Bezerra

Realmente nesse aplicativo tem a opção, mas ele só fica procurando dispositivos eternamente

Aqui em casa: Mãe, Pai, Irmão e eu usamos os apps: Fotos, BubbleUpNp, YouTube, Google Cast são os principais e todos funcionam, o único que fica marromenos é o do meu pai que possui um Moto E 2014 e ele é um pouco instável mas pega vez por outra.
Os outros aparelhos são: Moto G2, Moto G3, Moto X Style, Nexus 4, LG L Prime pegam de boa.

Umas questões: tente instalar o Google Cast, você está na mesma rede? tente conectar em outros dispositivos, reset o modem.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder