Moto g não desce a barra de notificação

  • Respostas:4
Brenda Neves
  • Posts no fórum: 2

25/05/2016, 13:15:53 via Web

Bom dia gente, passei meu motog 2014 para minha mãe ontem, após ele queimar o display. Troquei o display, resetei o aparelho e fui configurar para ela usar. O touch está funcionando perfeitamente mas a barra de notificação só desce com o aparelho bloqueado ou com a rotação ativada, não notei nenhum outro defeito.
Já tentei a forma de alterar para convidado e não resolveu, dei outro reset e ainda continuou. Antes de resetar estava funcionando normal, mesmo após a troca do display. O android que está nele é o 5.0 e não tem atualização disponível. Alguém sabe alguma forma de resolver isto? Obrigado.

Responder
André V.
  • Posts no fórum: 298

25/05/2016, 13:51:09 via Web

Tenta reinstalar a rom para ver se resolve.

Responder
Brenda Neves
  • Posts no fórum: 2

25/05/2016, 13:58:20 via Web

Sabe algum tutorial que eu possa seguir que funciona? Não sei fazer este procedimento sem passo a passo.

Responder
jaaziel silva lopes
  • Posts no fórum: 8

26/05/2016, 14:00:30 via Web

Rapaz, o problema é parecido com um dum colega meu, e ele só resolveu após atualizar pro Android 6.0, fica tentando atualizar amigo. Já está disponível faz tempo, vai em configurações, sobre e fica tentando várias vezes, senão você vai ter que baixar uma ROM do 6.0 aí vai o link, lembra de colocar http e os dois pontinhos, não posso colocar aqui pois o vídeo é do YouTube, se eu coloco completo a publicação é cancelada.
youtu.be/mxBZZ7ZCBgA.
Espero que der tudo certo.

Responder
Marcelo M.
  • Posts no fórum: 10

26/05/2016, 20:44:41 via Web

Minha irmã teve esse problema e só foi resolvido mandando o aparelho pra autorizada, onde acredito que foi reinstalada a ROM

Responder