Transferir dados de uma conta Google para outra

  • Respostas:7
Marco Túlio
  • Posts no fórum: 8

25/05/2016, 14:11:03 via Web

Bom dia pessoal, eu tenho uma dúvida que se alguém me ajudasse seria de uma ajuda gigantesca.

Não é especificamente sobre Android mas de certa forma caba sendo sobre ele também.

Eu tenho duas contas google, uma que eu fiz quando eu tinha em 2007, quando eu tinha sei lá quantos anos de idade que tem um email ridículo. E fiz uma outra recentemente.

E eu queria migrar tudo de uma conta pra outra. Emails, dados da conta, contatos, conta do youtube, e eu descobri um jeito de fazer isso, mas nesse método não tem como migrar a conta da playstore, e nela eu já comprei alguns aplicativos e eu tenho uns créditos lá também.

Eu queria saber se alguém sabe como eu faço pra transferir os dados da play store da conta X pra conta Y.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

25/05/2016, 14:28:42 via App

Marco Túlio

Bom dia pessoal, eu tenho uma dúvida que se alguém me ajudasse seria de uma ajuda gigantesca.

Não é especificamente sobre Android mas de certa forma caba sendo sobre ele também.

Eu tenho duas contas google, uma que eu fiz quando eu tinha em 2007, quando eu tinha sei lá quantos anos de idade que tem um email ridículo. E fiz uma outra recentemente.

E eu queria migrar tudo de uma conta pra outra. Emails, dados da conta, contatos, conta do youtube, e eu descobri um jeito de fazer isso, mas nesse método não tem como migrar a conta da playstore, e nela eu já comprei alguns aplicativos e eu tenho uns créditos lá também.

Eu queria saber se alguém sabe como eu faço pra transferir os dados da play store da conta X pra conta Y.

Rapaz, até onde eu sei nunca tinha ouvido falar de método assim, mas sobre apps comprados, sei que agora dia 2 de junho a google vai passar a permitir apps compartilhados com a família, se você tiver sorte de seus apps participarem dessa opção você poderá dar a esses apps o e-mail da sua conta nova e eles funcionaram normalmente como comprados.

Outra dica não muito prática é ter os dois e-mails no celular para você ter acesso a ambos.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
jhon99
  • Posts no fórum: 1

30/05/2019, 14:52:45 via Web

Bom dia, como você conseguiu migrar seus dados da conta, etc; para um outra ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

10/10/2019, 19:29:59 via Web

Eu compro só os melhores gadgets - bem que eu posso pagar é semelhante desperdício devido ao bom rendimento do https://azscore.com.br - excelentes dinheiro e pagamentos rápidos fazem de tudo por mim - de uma forma diferente e não diga!

Responder
Sirherobrine23
  • Posts no fórum: 3

10/10/2019, 20:14:33 via Web

Então transferência de dados até da tipo: fotos , documentos , emails , etc. Os aplicativos não da para mover de conta , até o momento não temos como transferir aplicativos pagos de uma conta para outra.

Responder
willyelite
  • Posts no fórum: 1

22/11/2019, 04:50:40 via Web

http:/ takeout(dot)google(dot)com /

é a única opção.

espero ter ajudado..

não posso postar link.

Responder
Liss
  • Posts no fórum: 1

17/09/2020, 02:28:16 via Web

Queria transferir meus dados para outra conta, eu tentei usar Google Takeout, já fiz download dos meus dados da minha conta antiga, agora só falta mover/migrar para outra conta nova que eu fiz, mas não sei como fazer isso

Não tenho computador, apenas celular. Precisa do PC pra terminar?

Responder
Kiran
  • Posts no fórum: 6

22/10/2021, 14:12:27 via Web

Ah, obrigado.

Responder