[AJUDA] kernel Adiutor - Moto G2

  • Respostas:1
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

25/05/2016, 23:17:45 via Web

Boa noite! pessoal, sou novo nesse Lance de kernel, mais pesquisei bastante no Google e não encontrei em lugar nenhum a minha dúvida.

Estou usando a ROM - Resurrection Remix 2.6.9 de acordo com o tutorial feito aqui no fórum, na própria ROM vem o Kernel Adiutor para ser configurado...Agora vem minha dúvida eu já setei as configurações para o melhor desempenho em jogos da seguinte maneira:

1º CPU - performace
2º GPU - performace
3ºEscalonador - (Memória Interna) - cfq e Leitura 2048kB
4ºEscalonador - (Memória Externa) - cfq e Leitura 2048kB
5º Limpador de Pouca Memória - Muito Agressivo
6º Memória Virtual - 250Mb
7º Entopia - Leitura/Gravação 2048

Nos Videos assistidos no Youtube, reparei que depois da reinicialização os módulos da CPU ficam Cravados em 100% depois das configurações. No meu celular não está acontecendo isso. Como posso ter certeza que o kernel foi inicializado realmente com sucesso? Obrigado!

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

11/09/2016, 18:07:45 via Web

Boa tarde!!! Esse aplicativo tem um botão central no topo de cada aba pra você liga-lo. Ao fazer isso, sempre que reiniciar o smartphone, o aplicativo vai automaticamente aplicar as suas configurações!!! Comigo aqui, pelo menos ele faz isso. Toda vez que eu resolvo reiniciar o meu Moto G 2, o Kernel Adiutor avisa através da barra de notificação que está aplicando as configurações que fiz nele.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder