Não quero atualizar a versão do Android Lollipop para o Marshmallow - como desabilitar?

  • Respostas:6
Milena Mello
  • Posts no fórum: 5

26/05/2016, 17:33:51 via Web

Boa tarde
Meu android está pedindo para atualizar do lollipop para o marshmallow.. eu cheguei a atualizar, mas ficou horrível.. aplicativo travando e outras coisas visuais que não ficaram legais. Reinstalei o patch do lollipop.. e desabilitei a atualização automática, mas mesmo assim, ele baixou e agora fica a notificação para atualizar a todo momento lembrando. Alguém tem um tutorial de como bloquear/desabilitar essa atualização?? Já revirei a net, mas não achei nada. Obs.: Não permite desativar o aplicativo. Obrigada.

Robson SchuenckJanaina Fraga

Responder
Rodrigo Faria
  • Posts no fórum: 12

27/05/2016, 10:10:20 via Web

Amigo é só ir em meus aplicativos,aplicativos do sistema e desativar o app atualização Motorola.

Responder
Rodrigo Faria
  • Posts no fórum: 12

27/05/2016, 10:12:58 via Web

Ham vc já baixou a atualização?

Responder
Milena Mello
  • Posts no fórum: 5

27/05/2016, 17:52:07 via Web

Como eu disse acima, não permite desativar o aplicativo.

Responder
Milena Mello
  • Posts no fórum: 5

27/05/2016, 17:53:30 via Web

Ele baixou automático, sem eu permitir, agora fica a notificação dizendo para instalar a atualização.. e não some da tela de notificações.

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 13

27/05/2016, 18:08:38 via Web

Se você possuir root, baixe link2sd e congele/desinstale o aplicativo.

Milena Mello

Responder
Robson Schuenck
  • Posts no fórum: 1

11/12/2016, 11:32:23 via Web

Milena você conseguiu?
Estou no mesmo dilema..
Creio que atualização de telefones antigos é só para forçar a compra de novos modelos
ou seja as atualizações de telefones antigos, estragam eles...

Por favor nos ajudem a não atualizar os sistemas, no meu g2 fiz um downgrade para o kitkat!!
(angel)

Responder