Motorola Moto G (2014) — DESBLOQUEIO DE TELA, FASTBOOT...

  • Respostas:0
Cassia
  • Posts no fórum: 3

26/05/2016, 21:40:22 via Web

Boa tarde galera,

Meu celular é o Moto G, primeira geração, 2014, android lollipop.

Não consigo desbloquear meu celular, não acho que esteja digitando o desenho errado, então seria possível ter dado algum problema no celular e teria algum desenho padrão que posso usar para desbloqueá-lo??
Caso não, o único jeito que consigo acessar o celular é pelo usuário convidado, que não tem permissão para fazer muita coisa no celular, e através do modo recovery, fastboot...como quiserem chamar...
E acredito que infelizmente o modo depuração USB não estava ativado qd perdi o acesso.
Já tentei colocar um arquivo, aroma file manager, para acessar o gesture.key e excluí-lo, mas não consegui instalá-lo. Tentei colocar root através do framaroot e não instalou tb (como disse o usuário convidado não tem permissão).
Baixei o Minimal ADB e Fastboot, tentei trocar o recovery para um TWRP/CWM mais atual através do fastboot flash recovery e dá erro. Tentei executar um arquivo dessa forma e tb não consegui. Tentei pelo adb, mas logo no adb devices ele já não reconhece o celular, acredito que pelo fato da depuração USB estar desativada, bem como fazer um adb backup tb não funciona.
Queria dar um jeito de acessar o gesture.key de alguma forma para excluí-lo ou pegar os dados para descobrir o padrão de desbloqueio.
Não estou querendo formatar por conta de ter coisas importantes no celular do meu serviço, faculdade...
Tem um tutorial aqui de instalar root mas ele diz que o celular formata, e estou na dúvida do porque. Já instalei root outras vezes em outros celulares e nunca formatou o sistema e nem perdi nada.
Segue link: https://www.nextpit.com.br/forum/588991/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033
Se alguém ainda souber de mais alguma coisa que posso tentar fazer para conseguir arrumar isso eu agradeço desde já!!
Toda informação é válida!!
Obrigada!

Responder