LG G Pad 7.0 — [Tutorial] Tutorialzão (SECURE BOOTING ERROR!)(COMO INSTALAR UMA CUSTOM SAFO) lg G Pad 7 (v400)

  • Respostas:3
Herick Letelba
  • Posts no fórum: 2

28/05/2016, 17:19:12 via Web

Sobre o LG G PAD 7 V400
Tablet com baixo apoio, porém muito facil de trocar o sistema.
Troco sistema desde meu Motorola Defy, e sei como é dificil para iniciantes(Garotos), por isso eu visei ajudar da melhor e mais explicada forma possível fornecendo links funcionando e testados por mim, inclusive resolver esse SECURE BOOT ERROR, pois n achei em local algum.
Resumao, caso dê treta: VOL UP + VOL DOWN + BOTAO DE BLOQUEIO, desliga o tablet em qualquer situação.
Para formar, VOL UP + BLOQUEIO, acendeu a tela SOLTA e APERTA OS MESMOS DNV ATE APARECER O FACTORY RESET.

NAO PRECISO NEM FALAR QUE NEM EU, NEM O FORUM, NEM DEUS SE RESPONSABILIZA POR SEUS ERROS, DAMOS O CAMINHO, QUEM FALHA SÃO VOCÊS. MAS N PRECISAM TER MEDO É BEM SIMPLES, QUALQUER COISA MANDA MSG FLW.

Primeiramente
Se você procura trocar seu sistema e está no Lolipop faça downgrade para o Kitkat 4.4, por experiência própria, ao realizar o root no lollipop você encontrará muito mais dificuldade, e mesmo apos conseguir irá se deparar possivelmente com um erro chamado: "Secure booting Error! Cause: boot certification verify". Caso você tenha tido o mesmo erro e está desesperado, (VOL UP + VOL DOWN + BOTAO DE BLOQUEIO) até o tablet desligar.
OU SEJA, FAÇA DOWNGRADE. NAO PRECISA TER MEDO PROCESSO MT FACIL E RAPIDO.

Para isso use o tutorial deste amigo: (link)
Ultima vez que eu chequei estava funcionando o Link do sistema[ORIGINAL] no Google Drive, mas n consegui encontrar o Lg Driver e o Lg tools no Tópico. Então vou quebrar uma para voces.
[[Flash Tool]][2]
[LG UNITED MOBILE DRIVER][3]

Em segunda instancia, caso voce tenha feito o Downgrade e se livrado do problema que é o lollipop para isso, vamos seguir.
Agora faça o Root no Kitkat. Com os [drivers][4] já instalados do downgrade baixe o [lg One Click Root][5], ligue o "USB DEBUGGING" para isso, ative as opcoes de desenvolvedor (Sobre o Tablet> Informacoes do Software> Clica em "Numero de Montagem" mil vezes ate aparecer), conecte seu tablet ao PC, espere reconhecer e realize o root em "Start" mesmo sem estar aparecendo nada, autorize no tablet.

Após isso siga ESSE tutorial de instalação do recovery por meio do Flashify. (Recomendo o TWRP)

Feito tudo isso, de reboot no Recovery, faça um backup dos seus lixos, e siga para a instalaçao de uma Custom ROM a sua escolha.

CM13 MARSHMALLOW (ULTIMA VEZ QUE TESTEI ESTAVA UMA VERDADEIRA BOSTA P O DIA A DIA)
CM12.1 LOLLIPOP
RR REMIX MARSMALLOW

Responder
Herick Letelba
  • Posts no fórum: 2

28/05/2016, 17:22:02 via Web

Me bloquearam de postar os links pois sou usuario novo, caso o moderador possa liberar, postarei em breve. Abç
Ansiosos me mandem uma msg

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 10

01/06/2016, 01:41:29 via Web

N sei se pode mas coloca os links em forma de texto

Responder
José Antonio Pelegrino Russo
  • Posts no fórum: 3

19/09/2016, 18:46:00 via Web

Meu morreu no erro secure boot, agora não entra em nenhum modo, e aparece apenas como QDLoader 9008, sabe como recuperar desse modo? Obrigado!

Responder