Motorola Moto Maxx — Moto Maxx - Ainda Compensa Comprar?

  • Respostas:3
ORION
  • Posts no fórum: 10

30/05/2016, 07:12:50 via Web

Olá galera!
Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se ainda está compensando a compra do moto maxx?
Não tenho tanta grana pra investir e apesar do aparelho ter sido lançado em 2014, ainda acho que é um aparelho top, principalmente pela bateria. Porém, estou meio cismado sobre 'se' e 'quando' o aparelho irá receber as próximas atualizações... Como estão as custom roms pro maxx? será que pelo menos a cyanogenmod vai dar continuidade e atualizar o maxx pro futuro android "N"?
Eu tinha um Nexus 5 mas vendi, não aguentava mais o fato da bateria durar tão pouco (pro meu uso) por mais que eu tenha instalado uma CM, um Kernel e etc pra ver se dava um UP mas enfim... Vale a pena a compra do aparelho? (Obs: só consigo comprar no extra, não tenho cartão de crédito vou parcelar por débito em conta e o extra é o mais próximo de onde eu moro e o moto maxx está custando R$1.700,00 lá). Desculpem qualquer coisa, ser novato aqui é complicado... :P
Um abraço.

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

30/05/2016, 12:57:23 via App

Eu tenho um Moto Maxx, sou mto satisfeito mas hoje não vale a pena (minha opinião). O aparelho ainda tem performance pra mais 2 anos, só que ele já tem 2 anos de lançamento então tem MTA inovação que já foi lançada em aparelhos inferiores!

Se eu fosse comprar um aparelho novo eu teria como opção!
Moto X Style
Moto X Force
Nexus 6P
Nexus 5X
One Plus 2
Moto G4 Plus

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

ORION

Responder
ORION
  • Posts no fórum: 10

31/05/2016, 00:25:06 via Web

Eu iria de Nexus novamente, mas está tão difícil a compra aqui no Brasil... Ainda mais se for uma compra parcelada sem cartão, via débito em conta (meu caso) :( Ainda tenho uns dias para pensar...
Tenho um moto maxx aqui com o display quebrado, ficou 900 pra arrumar na minha cidade, estou pensando em futuramente mandar pro conserto e brincar com as custom roms nele. Porém o receio de nem as custom roms atualizarem depois é bem grande, apesar do aparelho ser top.
Enquanto isso, estou pensando em pegar o Zenfone Selfie... Tem um custo que mais se aproxima ao que eu possuo disponível no momento, e a bateria de 3000mAh do zen selfie é removível, posso comprar outra bateria e andar com ela de reserva na carteira caso o aparelho me deixe na mão na rua :P
Obrigado pela resposta!

— alterado em 31/05/2016, 07:10:42

Responder