Motorola Moto G — Moto g não sai do 0% e trava na tela Warning Bootloader

  • Respostas:1
Gabriel Oliveira da Silva
  • Posts no fórum: 2

31/05/2016, 14:07:09 via Web

Meu celular estava brinkado, não fazia nada, só entrava no fastboot...Fiz o desbloqueio do Bootloader, e Tentei reinstalar o Andoid, assisti vários vídeos de como tirar ele da tela do Warning Bootloader travado, tentei usar outros carregadores, mas Não adiantou, o moto g 2013, ele continua sem entrar no sistema. coloco no carregado fica só nos 0%, depois de um tempo ele vai para a tela de desbloqueio do botlooder!!!!!

Sei quem existe alguma solução para o meu problema, e eu mesmo quero consertar ele aqui em casa.
Quem puder ajudareu Agradeço!!!

— alterado em 31/05/2016, 14:10:30

Responder
David Gomes
  • Posts no fórum: 26

31/05/2016, 19:44:05 via App

o seu aparelho está no loop infinito...
só irá resolver reinstalando a ROM..
só que com certeza a bateria do seu aparelho está totalmente descarregada..
aí fica mais complicado porque pra você conseguir instalar a ROM o aparelho precisa estar pelo menos com 30% de carga.. então se você não quiser levar na assistência técnica você vai ter que desmontar o aparelho e tirar a bateria.. ou Então arrume um carregador mais potente.. tipo o carregador da Samsung Mais especificamente do Gran Prime..

depois siga esse tutorial.. irá resolver
se a sua bateria estiver carregada se não nem adianta fazer esse processo..
se o carregador não tirar a bateria do 0% você vai ter que desmontar e ativar ela.. mas tenta carregar com outro carregador se não der certo te digo como tu vai ativar ela fora do aparelho
youtu.be/0F41G1bwrMg

Responder