Motorola Moto G (2015) — O Moto G da 3ª Geração é bom ? Se sim, vale a pena comprá-lo ?

  • Respostas:4
Leonardo Pedro
  • Posts no fórum: 2

31/05/2016, 19:08:42 via Web

Meu smartphone antigo já não supre minhas necessidades e precisa ser substituído; minha irmã possui um modelo inferior, também da Motorola, mas que também é resistente a água e também possui o Gorilla Glass 3, e segundo a experiencia que ela tem tido, ele parece ser semi-indestrutível. Com base nisso, pesquisei modelos da motorola e encontrei vários reviews positivos com relação ao Moto G3 e pesquisando mais afundo, me interessei por ele. Mas, em minhas pesquisas, também ecncontrei comentários negativos sobre ele. Enfim, ele é realmente bom ? Vale a pena comprá-lo ? Se a resposta for não, que outros aparelhos recomendam ? Obs: não pretendo gastar muito mais que R$ 1000 reais

— alterado em 31/05/2016, 19:09:27

Responder
David Gomes
  • Posts no fórum: 26

31/05/2016, 19:25:57 via App

é um aparelho excelente levando em consideração que a diferença entre ele e o antecessor Moto G Segunda geração são quase nenhuma...
basicamente a diferença é na câmera e a resistência à água.. mas vale a pena sim pelo menos ele não dá tanto problema que nem o Moto G Segunda geração kkk da faixa de preço é o melhor aparelho que se pode comprar..

Responder
Leonardo Pedro
  • Posts no fórum: 2

31/05/2016, 20:18:40 via Web

O que eu busco num celular é uma câmera de qualidade, bateria duradoura e um sistema fluido, que não trave mesmo com apps um pouco mais pesados. Será que o Moto G 3ª Geração dá conta disso ?

Responder
David Gomes
  • Posts no fórum: 26

31/05/2016, 20:39:08 via App

Olha é como eu te disse basicamente o Moto G terceira geração é a mesma coisa do segundo até a bateria é a mesma.. travar ele não trava não .. mas já que você disse que quer comprar um celular até r$ 1000 Essa é a melhor opção
não vejo outro aparelho dessa faixa de preço melhor.. compra um Moto G terceira geração
você vai gostar dele sistema fluido bateria razoavelmente boa qualidade do aparelho excelente...

— alterado em 31/05/2016, 20:40:54

Responder
jaaziel silva lopes
  • Posts no fórum: 8

01/06/2016, 12:10:39 via Web

Amigo, eu possuo um há quase cinco meses, bem verdade uso poucos apps, mas até hoje nunca me deixou na mão, já molhei umas cinco vezes e nunca deu problema, a câmera em boas condições agrada bastante, ele é bastante responsivo (rápido) principalmente se tu alterar as animações e escalas de 1,5 para 1 e instalar o nova launcher. A bateria consegue aguentar tranquilo um dia todo, comigo até passa de um dia. O que não me agradou muito foi o flex, apesar de ser duplo a noite produz imagens com olhos vermelhos. Mas no demais nada contra. Recomendo.

— alterado em 01/06/2016, 12:11:12

Responder