Samsung Galaxy S4 — WiFi com problema no S4

  • Respostas:1
Adriana Fontana
  • Posts no fórum: 1

31/05/2016, 20:25:26 via Web

Boa Tarde Pessoal, estou com o seguinte problema no meu Galaxy S4, sempre utilizei a wireless da Universidade onde trabalho, de uma hora para outra quando vou conectar no sinal aparece uma mensagem dizendo "Verificando a qualidade do sinal" e ele tenta abrir uma pagina da internet, onde diz acesso negado... Ai do nada aparece "verifique sua conexão" e cai a internet... Paginas da internet não consigo acessar mas WhatsApp, youtube.... Enquanto esta conectado ele acessa, mas o problema é que eu tenho que ficar reconectando a cada 10 segundos. Já formatei meu celular três vezes, loguei com conta diferente da que tinha antes e nada.
Obs. as demais pessoas conseguem acessar normal..

Por favor me ajudem.
Obrigada.

Responder
Robinho Castro
  • Posts no fórum: 8

19/08/2016, 03:13:58 via Web

Olá vc informa que já formatou celular certo ? Verifique com escola se o modem foi configurado pra um certo limites de alunos. As vezes é possível botar quem a pessoa quer pra acessar a net através do IP. O seu pode tá bloqueado ! Alguém que tem acesso pode t bloqueado vc pra não ter acesso. Já que vc diz que outros conseguem .. Se vc não tivesse formatado ia pedir pra vc remover os cokies e outras redes salvas . Porém já foi formatado!

— alterado em 19/08/2016, 03:15:44

Responder