Motorola Moto G — Moto G 1 geração não liga só acende o led quando conectado no carregador

  • Respostas:9
Nicole
  • Posts no fórum: 19

03/06/2016, 01:46:22 via Web

Olá, voltei aqui pois tenho mais informações e preciso que alguém me ajude. Bom anteriormente eu tinha feito um post
falando sobre o problema no meu celular, vocês podem entender melhor entrando nesse link https://www.nextpit.com.br/forum/711673/motorola-moto-g-meu-moto-g-nao-liga-nem-carrega-so-o-led-acende/page/2#2828436
Porém fiz o teste com outra bateria e continua com o problema, então não é a bateria que está ruim, e sim outro local no celular. Alguém tem alguma ideia etc? Obg

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

03/06/2016, 01:48:56 via App

Nicole

Olá, voltei aqui pois tenho mais informações e preciso que alguém me ajude. Bom anteriormente eu tinha feito um post
falando sobre o problema no meu celular, vocês podem entender melhor entrando nesse link https://www.nextpit.com.br/forum/711673/motorola-moto-g-meu-moto-g-nao-liga-nem-carrega-so-o-led-acende/page/2#2828436
Porém fiz o teste com outra bateria e continua com o problema, então não é a bateria que está ruim, e sim outro local no celular. Alguém tem alguma ideia etc? Obg

É possível que seja na placa então!!!

Responder
Bruno Vitorino Godinho
  • Posts no fórum: 10

03/06/2016, 01:51:24 via App

Nicole

Olá, voltei aqui pois tenho mais informações e preciso que alguém me ajude. Bom anteriormente eu tinha feito um post
falando sobre o problema no meu celular, vocês podem entender melhor entrando nesse link https://www.nextpit.com.br/forum/711673/motorola-moto-g-meu-moto-g-nao-liga-nem-carrega-so-o-led-acende/page/2#2828436
Porém fiz o teste com outra bateria e continua com o problema, então não é a bateria que está ruim, e sim outro local no celular. Alguém tem alguma ideia etc? Obg

apareceu um com o mesmo problema lá na loja esses dias.
Ele estava morto, li alguns tópicos em inglês, que falavam que isso acontece quando o aparelho vem de fábrica com alguma versão, ex 5.0.1 patch marco ou 4.4.4 patch de julho, aí vc vai e instala uma versão anterior as de fábricas do aparelho, e depois atualiza via Internet normalmente, quando atualiza o aparelho morre.

Responder
Nicole
  • Posts no fórum: 19

03/06/2016, 02:08:52 via Web

Faz muito sentido só pode ser isso então, porque o meu tava no Lollipop e recentemente eu voltei ele pro KitKat. Daí tu acha que ele tentou atualizar sozinho e morreu? E agora ? :O

Responder
Nicole
  • Posts no fórum: 19

03/06/2016, 02:19:47 via Web

Eu tinha quase certeza que era a bateria porque eu deixei ele carregando tipo o dia todo e só tirei á noite, e lembro que ele tava muito quente, ai depois fui olhar mexer nele e não ligava, ai eu pensei ue ele já descarregou ou nem chegou a carregar? Ai coloquei novamente no carregador e ficou assim todo apagado e o led aceso tempo todo.

Responder
Bruno Vitorino Godinho
  • Posts no fórum: 10

03/06/2016, 02:22:27 via App

Ainda não achei nenhum tópico com solução não, é já tentei mil coisas tbm, inclusive achei um tópico em inglês os cara falando que por enquanto não tem nada mesmo. O jeito é guarda na gaveta e pesquisar uma vez por mês kkkk pq por enquanto tá morto mesmo.

Responder
Nicole
  • Posts no fórum: 19

03/06/2016, 02:37:16 via Web

Bruno Vitorino Godinho

Ainda não achei nenhum tópico com solução não, é já tentei mil coisas tbm, inclusive achei um tópico em inglês os cara falando que por enquanto não tem nada mesmo. O jeito é guarda na gaveta e pesquisar uma vez por mês kkkk pq por enquanto tá morto mesmo.

Sério que tu tá no celular do cliente e não resolveu ainda bah? Vou chorar, e minha foto/videos tudo :(

Responder
Bruno Vitorino Godinho
  • Posts no fórum: 10

03/06/2016, 17:00:07 via App

Isso aí principalmente, se aparecer algum concerto, com certeza vc irá perder as fotos, sem querer te desanimar kkkkk qualquer coisa chama no whats, entro pouco aqui. 33 9 88914055

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

03/06/2016, 17:17:10 via Web

Quem fizer o retorno do android, só instale via OTA se for alguma atualização para o mesmo android, o meu era o 5.0.2 , retornei para o KITKAT e apareceu uma atualização, atualizei pq era só para corrigir alguns bugs do 4.4.4 , prestem muita atenção.:D

O sistema avisa se é só uma correção ou se é para trocar o android.

— alterado em 03/06/2016, 17:29:16

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

03/06/2016, 17:34:45 via Web

Nicole

Faz muito sentido só pode ser isso então, porque o meu tava no Lollipop e recentemente eu voltei ele pro KitKat. Daí tu acha que ele tentou atualizar sozinho e morreu? E agora ? :O

Ele não tentou atualizar sozinho, alguém confirmou a atualização e queimou a placa, se for o seu caso. Quem retorna o android ,só pode atualizar via PC, no meu caso eu retornei para o 4.4.4 kitkat,na mesma hora veio uma atualização via OTA, eu atualizei pq era para corrigir uns bugs da versão , mais se aparecer para mudar o android do 4 para o 5 , e vc atualizou,pode dar tchau para sua placa mãe, e não compensa trocar ela.

OBS: Não entendo pq a pessoa retorna o android e quando aparece atualização , o pessoal aceita!!!

Responder