Samsung Galaxy S4 mini — Celular reiniciando na tela da samsung!!?

  • Respostas:4
Gabriela Justino
  • Posts no fórum: 3

03/06/2016, 20:44:33 via Web

Preciso de ajuda!!! meu celular a um mês atrás parou de funcionar do nada, não carregava e muito menos mostrava a logotipo da marca. Levei no rapaz que concerta e o mesmo informou que o problema era á placa, levei na sexta e na segunda quando fui buscar o mesmo informou que não funcionou e não tinha jeito. Ao chegar em casa coloquei no carregador e ligou e passou a ficar reiniciando na tela da marca, se deixa fica o dia todo assim. Levei em outro rapaz, o mesmo disse que iria dá um flash, porém não voltou o celular.Já não sei o que fazer mais, queria tentar concertar ele, mas não sei mais o que fazer.

Obs: em casa já fiz o mesmo procedimento do flahs por tutoriais, dei reset e nada. Ajudem!!

Responder
Eduardo Demski
  • Posts no fórum: 33

03/06/2016, 23:19:59 via Web

eu acredito q seja bateria, tente outra bateria q talves ele volte ao normal, mas no meu caso a bateria estava inchada, e coloquei uma nova e o celular voltou a funcionar

Responder
Gabriela Justino
  • Posts no fórum: 3

04/06/2016, 00:52:10 via Web

Já tentei, e infelizmente nada.

Responder
Renato Silva
  • Posts no fórum: 1

04/06/2016, 18:02:03 via Web

Estou com o mesmo problema Gabriela. Meu S4 Mini fica reiniciando em um loop infinito. Já reinstalei a ROM pelo Odin e nada. Não consigo acessar o modo recovery, pois quando tento acessar esse modo o aparelho reinicia novamente.

Se alguém souber a solução ficaria grato.

Responder
Amanda Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

13/06/2016, 16:18:33 via Web

Ola bom dia. Meu aparelho esta da mesma forma reiniciando , vc conseguiu solução ?

Responder