Samsung Galaxy S6 — Travando e Resetando, toda hora.

  • Respostas:0
Bruno Herbert
  • Posts no fórum: 2

09/06/2016, 04:27:59 via Web

Bem pessoal, seguinte, to com um super problema e não sei mais o que fazer.

Comprei o Samsung Galaxy 6s no começo do ano, ou seja, apenas 06 meses se passaram e começou a dor de cabeça.

O celular, do nada trava toda hora e reseta, sempre a mesma coisa, se estou usando qualquer aplicativo, passa um tempinho, eu sinto o celular quente e do nada, TRAVA e RESETA. As vezes ele trava e fica na logo da Samsung e não sai mais de lá, a não ser que eu der um Hard Reset. Botão Down do volume+Botão Ligar pressionado 07 segundos. Já fiz de tudo, inclusive deletei alguns aplicativos, pensando se esse seria o problema, não sei mais que fazer. por favor me ajudem !!!!!

P.S: Estou também tendo outro problema, mas não sei se devo abrir outro tópico, eu tenho uma Tablet Samsung 10.1 antigo, agora ele mal consegue carregar e fica com um x vermelho no icone da bateria, ele não carrega ligado, mas desligado carrega tipo 1% em 1 hora conectado, ou seja, isso é problematico, outra coisa interessante é que não consigo conecta-lo ao pc, até para salvar meus arquivos, alguem pode me ajudar ?

Agradecido :)

— alterado em 09/06/2016, 04:31:26

Responder