Samsung Galaxy S7 Edge — Como tiro a customização da Verizon do meu Galaxy S7 Edge?

  • Respostas:10
Paula Pimentel
  • Posts no fórum: 2

09/06/2016, 20:01:14 via Web

Olá. Meu galaxy s7 edge foi comprado nos Estados unidos, customizado pela Verizon. (SM-G935V). E eu queria muito remover isso. Posso instalar a ROM brasileira, SM-G935F?

Como fazer para remover a Verizon? tem coisas que só funcionam no aplicativo da Verizon e meu chip e daqui do Brasil...

Obrigada!

Responder
Henriquellima
  • Posts no fórum: 27

19/11/2016, 07:25:08 via Web

Oi Paula!

Infelizmente não tem como instalar a firmware do S7 brasileiro no seu aparelho porque os dois possuem especificações diferentes. O daqui tem processador Exynos e o S7 que é vendido pela Verizon vem com o Snapdragon 820, então se você instalar a ROM brasileira vai dar incompatibilidade.

Não sei também se tem como tirar os apps da Verizon do seu smartphone, mas procurando por aqui, vi que o modelo unlocked do S7 Edge é o SM-G935U, que possui o mesmo hardware do seu.

Dando uma procurada rápida, achei a firmware no sammobile (tentei colocar o link aqui mas não consegui), mas não consegui encontrar nada explicando sobre as roms diferentes.

Germano Lopes

Responder
Germano Lopes
  • Posts no fórum: 1

21/11/2016, 19:31:37 via Web

Olá, eu tenho o mesmo problema porque o meu foi comprado nos Estados Unidos e não funciona aqui o SamsungPay e nem posso alterar para o idioma Portugues Brasil porque não possui! O celular está todo em inglês
O modelo do meu é S7 Edge SM-G935U.
Se alguém também puder me ajudar seria ótimo! Obrigado desde já

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 1

19/01/2017, 01:43:14 via Web

Boa noite, estou com o mesmo problema...Se por acaso souBernardo de alguma solução peço que por favor compartilhe.Eu farei o mesmo.:(

Responder
Waldenio Lemos
  • Posts no fórum: 2

12/06/2017, 16:36:42 via Web

Bom dia para todos aqui do fórum que procuram ajuda sobre este tema! Gostaria de informar, que sim é possível para quem está utilizando um celular da Verizon, fazer a utilização de uma firmare diferente, não sendo da Verizon, e resolver o problema de quem quer utilizar seu aparelho em outra língua, como o Portugues.

Fiz o seguinte:

1 - Entrei no site do sammobile e baixei a firmware para meu S7 Edge SM-G935U, com o Country: Unknown e Product Code: XAA.
Segue o link da que utilizei, mais recomendo baixar a mais atualizada.

2 - Depois baixei a versão mais atualizada do Odin, eu utilizei a v3.12.3 que foi a unica que funcionou, já que em todas as versões anteriores, me trouxeram uma mensagem de erro durante a instalação!

Depois disto é só alegria, onde o celular não mostra mais a tela da Verizon ao ligar, o Android 7.0 Nougat é milhões de vezes melhor, já reconhece tudo da minha operadora no Brasil, a bataria é muito melhor, e não é o meu caso, mais logo ao dar início à configuração inicial do aparelho, logo pergunta sobre línguas, podendo assim utilizar o Português.

Tendo dúvidas, podem me mandar mensagens no ZapZap, ou até me ligar, que será um prazer!

Good morning to everyone here on the forum looking for help on this topic! I would like to inform you that yes it is possible for anyone who is using a Verizon cell phone, make use of a different firmare not being Verizon, and solve the problem of who wants to use their device in another language, such as Portugues.

I did the following:

1 - I entered the sammobile site and downloaded the firmware for my S7 Edge SM-G935U, with Country: Unknown and Product Code: XAA.
Follow the link I used, more recommend downloading the most updated.

2 - Then I downloaded the most updated version of Odin, I used v3.12.3 which was the only one that worked, since in all the previous versions, they brought me an error message during installation!

After this is just joy, where the cell phone no longer shows the Verizon screen when connecting, Android 7.0 Nougat is millions of times better, already recognizes everything from my operator in Brazil, the batter is much better, and it is not my case , Sooner when you start the initial configuration of the device, then ask about languages, so you can use Portuguese.

Having doubts, you can send me messages in ZapZap, or even call me, it will be a pleasure!

Lucas Brambilla

Responder
Waldenio Lemos
  • Posts no fórum: 2

12/06/2017, 16:38:08 via Web

Bom dia para todos aqui do fórum que procuram ajuda sobre este tema! Gostaria de informar, que sim é possível para quem está utilizando um celular da Verizon, fazer a utilização de uma firmare diferente, não sendo da Verizon, e resolver o problema de quem quer utilizar seu aparelho em outra língua, como o Portugues.

Fiz o seguinte:

1 - Entrei no site do sammobile e baixei a firmware para meu S7 Edge SM-G935U, com o Country: Unknown e Product Code: XAA.
Segue o link da que utilizei, mais recomendo baixar a mais atualizada.

2 - Depois baixei a versão mais atualizada do Odin, eu utilizei a v3.12.3 que foi a unica que funcionou, já que em todas as versões anteriores, me trouxeram uma mensagem de erro durante a instalação!

Depois disto é só alegria, onde o celular não mostra mais a tela da Verizon ao ligar, o Android 7.0 Nougat é milhões de vezes melhor, já reconhece tudo da minha operadora no Brasil, a bataria é muito melhor, e não é o meu caso, mais logo ao dar início à configuração inicial do aparelho, logo pergunta sobre línguas, podendo assim utilizar o Português.

Tendo dúvidas, podem me mandar mensagens no ZapZap, ou até me ligar, que será um prazer!

Responder
Victor Leon
  • Posts no fórum: 1

21/11/2017, 13:21:38 via Web

comprei um s7 edge, e a rom é da verizon , me ajuda ai como eu faço pra mudar pra uma rom nacional , qualquer coisa me chama no zap 04187-9 81195604

Responder
Francisco Pereira
  • Posts no fórum: 1

11/02/2018, 15:21:53 via Web

Eu tenho um g930v, para ter o português brasil,basta apenas ir em adicionar idioma de entrada e fazer o download.

Responder
Rosana aparecida da silva
  • Posts no fórum: 2

13/05/2019, 15:40:44 via Web

Bom dia, ganhei um telefone e estava usando normalmente e hoje de manha ele apareceu na tele VERIZON e não desliga de jeito nenhum e nem sai da pagina. Alguem pode me ajudar no que eu faço para concertar.
Zap 033991207074

Responder
Rosana aparecida da silva
  • Posts no fórum: 2

13/05/2019, 15:52:04 via Web

Bom dia assim esta meu celular tirei foto da entrada dele e do fundo dele;
Aguardo resposta
image![enter code here][2]

Responder
Eduardo santos
  • Posts no fórum: 1

29/05/2019, 05:02:09 via Web

AMIGO PRECISO DE AJUDA TENTEI TODOS OS PASSOS,BAIXEI A FIRMWARE Q VC INFORMA, MAS NAO VEM OS 4 ITENS Q PRECISA... O AP, BL , ETC SO VEM 1 ARQUIVO E NAO SOUBE ONDE USAR , TENHO UM GALAXY S7 EDGE G 935 F DA VERIZON E ESTA BLOQUEADO PARA CHIPS BRASILEIROS

Responder