Motorola Moto G (2014) — Moto G XT1069 - loop Não entra no fastboot

  • Respostas:6
Marcelo Cubas Leite
  • Posts no fórum: 8

12/06/2016, 19:21:24 via Web

Boa tarde amigos! preciso de ajuda, meu celular simplismente começou a reiniciar, não parou mais descarregou a bateria, agora nao carrega quando conecto no carregador ele entra em looping na tela do m da motorola e nao sai de lá, mesmo apertando power mais vol - ele nao entra no recovery, o que eu faço? no pc quando conecto ele fica reconhecendo e saindo...pq o celular nao para de reiniciar..nunca fiz root nem nada tava com o android 6.0! por favor me ajudem :)

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

13/06/2016, 22:22:06 via Web

com ele em loop, pressione a tecla power até apagar, qd apagar pressione rapidamente volume - por uns 6 segundos e solte. se td der certo irá entrar em fastboot. caso n dê vai tentando.a maneira de entrar no fastboot nesse caso é essa. a n ser que abra o cel, desconcte e conecte a bateria p ele desligar... poste resultados

SRN

Responder
Marcelo Cubas Leite
  • Posts no fórum: 8

15/06/2016, 19:02:45 via Web

bos tarde amigo, desculpa de mora para responder, mas da maneira que vc disse ele nao entra...quando eu seguro o volume menos ele desliga...e quando eu solto não entra em fast boot, dai depois de uns segundos que ele ta desligado ele volta para o loop, será que isso não e defeito no botão power?

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

15/06/2016, 19:30:05 via Web

pode ser. mas geralmente da certo. fique tentando.. a unica maneira de entrar em fastboot do jeito que tá é essa, ou tirar e colocar a bateria novamente p ele desligar. aqui ja peguei varios exatamente assim, qd poe carregador ja trava na tela inicial ai só entra no fastboot dessa forma citada

SRN

Responder
Marcelo Cubas Leite
  • Posts no fórum: 8

16/06/2016, 04:18:15 via Web

mais esse que vc pegou ai estavam assim? sem bateria, e quando colocava pra carregar ficava no looping? aqui desse jeito que vc disse e o que eu te falei..power e volume menos ele desliga...so volume ele desliga e quando termina de apertar os botoes uns segundos depois...ele volta a reiniciar...se eu retirar a bateria ele desliga de vez? dai como procedo?

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

16/06/2016, 15:01:40 via Web

exatamente desse jeito. um não deu certo o soft, pq vi que a partição estava corropinda..

entao, se tirar a bateria ele vai apagar, desligar, ai é só não conectar o carregador p n acontecer dele voltar ao loop.. fazendo isso entre em fastboot normal e carregue ele

SRN

Responder
Marcelo Cubas Leite
  • Posts no fórum: 8

16/06/2016, 20:18:41 via Web

cara e desculpe pq eu sou meio leigo, mais...tirando a bate ele desliga...dai como que eu vou dar um carga nele? pq ele nao ta carregando...e quando ele tiver com bateria...ele vai voltar pro looping nao?

Responder