AJUDA!!! LOOP INFINITO NO MODO RECOVERY

  • Respostas:2
Lucas martinss
  • Posts no fórum: 1

13/06/2016, 04:14:42 via Web

AJUDA!!! Tinha instalado uma rom(customizada), blz inicio de boa depois de tem acha um modulo do Xposed...,para entra automaticamente modo recovery depois não volta mais so fica no modo recovery,não te como mais acessar celular é modo depuração não esta ativado então odin3 não reconhece me celular, Ajuda!!!

Responder
Manlei Santos
  • Posts no fórum: 2

05/07/2016, 13:06:43 via Web

Estou tendo o mesmo problema. Alguém tem alguma solução?

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

05/07/2016, 13:47:50 via Web

Manlei Santos

Estou tendo o mesmo problema. Alguém tem alguma solução?

A dica que deixo para os amigos é; sempre deixar a depuração USB ativada, é a única forma de conseguir resolver alguma coisa se precisar instalar a ROM stock no aparelho manualmente, "digo" usando o Odin, ou no caso outros modelos que usam softwares para instalação.

OBS. o que vcs podem tentar agora é; Depois de ter instalado o kies setup aqui,> https://drive.google.com/open?id=0Bw9v4QA09vbuZ0NNMmhvbWRpdzQ > evitem instalar o kies 3, pq provavelmente não será compatível com alguns aparelhos, bem depois de instalar esse software o (kies) reiniciem o pc, agora baixe esse arquivo, https://mega.nz/#!9ZgFAKhD!FlgxUt5O6w963Je2f57CMhXzzBfJfax7xCpmUYAzpnY
instale no pc, va até o diretório aonde está a pasta de instalação exemplo; C\ todos os programas\ adb minimal etc\ abre a pasta e dentro dela em algum lugar vazio ou (espaço em branco) da pasta, aperta botão Shift do teclado + botão direito do mouse e selecione "Abrir janela de comando aqui" na janela do CMD vai abrir, conecta o aparelho no pc pelo cabo USB, o aparelho deve estar ligado, daí vc digita esse comando fastboot devices tecle "enter" e aguarde a resposta, se o ADB reconhecer teu aparelho vai retornar uma resposta com o numero do teu aparelho exemplo; xxxxxxxxxx fastboot, caso isso não retornou, nem perca tempo, vc não vai conseguir instalar nada aí, agora se retornou essa resposta com o numero do aparelho, degite outro comando fastboot reboot, o aparelho deverá reiniciar, aí acredito que o Odin ira reconhecer.

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder