Motorola Moto G (2014) — Motog XT1069 não liga, nem carrega, mas acende o led e faz barulho no pc.

  • Respostas:1
Weideson Silva
  • Posts no fórum: 1

15/06/2016, 18:38:58 via Web

Eu tenho um Moto G (2014) XT1069, eu já tinha desbloqueado o bootloader e instalado uma rom personalizada, só que decidi voltar a rom stock (4.4.4), tinha uma atualização pra 5.0 e então atualizei, meu celular estava com 45% da carga quando decide atualizar e no meio da atualização (na tela do robozinho verde) o aparelho desligou e não liga mais, não sei o que fazer pois quando coloco na tomada ele só acende o led de notificação e não liga, nem carrega apenas fica com o led aceso, também ao colocar no pc ele faz um barulho mas não reconhece, além disso não abre o radreset pra instalar uma nova room pelo fast. já procurei várias soluções na internet e nenhuma delas resolveu o meu problema. Será que pode ser algo específico? Ou a bateria simplesmente acabou no meio do processo de atualização?

— alterado em 15/06/2016, 18:39:58

Responder
jcesilva
  • Posts no fórum: 4

19/06/2016, 16:25:13 via Web

Entao seu Moto G simplesmente BRICKOU, ou seja hardbrick ou fullbrick e deixou de funcionar por causa dos procedimentos efetuados unlock bootloader, root, downgrade da rom e possivelmente a causa disso tudo a atualizacao para lollipop, antes de ter feito qualquer atualizacao principalmente via OTA teria que retirar o root e bloquear novamente o bootloader, infelizmente o meu tambem esta nessa situacao, por enquanto nenhuma solucao teremos que aguardar arquivos referentes a reinstalacao do bootloader que ficou corrompido, se vc plugar ele no pc ele so vai reconhecer o driver de programacao de maquina do aparelho que seria como se fosse gravar nova bios no pc pq sem ela nao e reconhecido nenhum hardware. Trocando em miudos MOTO G 2ºG MORREU e agora so nos resta aguardar alguma salvação. OBS: o pc deve reconhecer o um deispsitivo nao especificado e depois instalar o driver RELINK HS-USB QDLoader 9008 (COMxxx) no meu caso e esse o driver para o modelo XT1078 no caso do seu seria o QUALCOMM HS-USB QDLoader 9008 (COMxxx) para o modelo XT1069.

Fabiano

Responder