Samsung Galaxy S4 mini — Restaurar KERNEL e ROM Originais

  • Respostas:2
Augusto Lucena
  • Posts no fórum: 10

16/06/2016, 16:13:27 via Web

Olá, pessoal.

Tenho um i9192 que comprei faz 2 anos e desde o início eu achei insatisfatório o desempenho da bateria e decidi instalar o kernel do SILVIU e a CM rom, para melhorar o desempenho da bateria.
Desde então, e já faz algum tempo, acho que pouco menos de 1 ano, que estou apanhando com problemas de descarga do meu s4 mini.
Já comprei 3 baterias de diferentes fornecedores e não tive bons resultados. Além de descarregar extremamente rápido(em menos de 8 horas), as 3 baterias que comprei e a original do meu celular acabavam "apagando" o mini do nada, sendo que muitas vezes só conseguia ligar novamente quando colocava para carregar.

Não contente, entrei em contato com o suporte da Samsung para conseguir uma indicação de fornecedor ou local, o qual garantiria que meu problema com bateria fosse resolvido. O suporte então pediu que eu enviasse para a assistência o telefone, algo que eu já devia ter feito há muito tempo e não o fiz.

O problema é que em função dos flashes que eu fiz, estou com aquela mensagem de "WARRANTY BIT KERNEL", no momento que o mini está fazendo boot e não gostaria de enviar o cel. com esta mensagem por mais que a garantia já tenha expirado.

Fiz um wipe e baixei uma rom que supostamente era a stock (4.2.2), mas a mensagem de boot não desapareceu.

Alguém teria alguma ideia de como tirar essa mensagem de aviso??

Obrigado!

Responder
Augusto Lucena
  • Posts no fórum: 10

21/06/2016, 21:10:46 via Web

Fórum podre, nunca consegui nenhuma resposta nessa porcaria. Só me resta tentar na versão original desta cópia:estrangeira.

— alterado em 21/06/2016, 21:13:56

Responder
Cassius Alberto
  • Posts no fórum: 9

06/07/2016, 05:18:55 via Web

Pessoas, problema sério, tento pelo odin restaurar o firmware do danado e nada acontece, não sai do Initialzation..
e a rom que eu consegui foi a I9192UBUCOC2_I9192ZTOCOC1_I9192UBUCOC2_HOME.tar.md5 ... alguém pode me ajudar por favor?
O tem não sai da logo da samsung, entra no modo download, mas não entra nem no hard reset, só fica na logo...

Responder