LG G2 — Foco lento do G2

  • Respostas:3
Mario R.
  • Posts no fórum: 15

16/06/2016, 19:29:46 via Web

Olá galera! Gostaria de saber se existe alguma solução para o irritante problema que eu passo diariamente com meu LG G2. O foco é bastante lento à noite. De forma que as vezes as fotos sabem embaçadas. Existe algum aplicativo de camera ou outro tipo de procedimento que possa aumentar a velocidade de captura? Estou um pouco desapontado. Desde já eu agradeço muito!

Responder
Muraque O.
  • Posts no fórum: 83

17/06/2016, 00:22:22 via Web

Olá, olha.. esse probleminha persegue usuarios LG modelo G, ele tem um bom foco d luz em luz do dia, infelismente, mas você pode estar editando as fotos após capturadas, diminuindo o foco de luz.
De uma confirida para o seu proximo UP GRADE.
https://www.nextpit.com.br/forum/714076/smartphone-32-ou-64-bit-ja-pensou

Maya J.M.JMario R.

Responder
Mario R.
  • Posts no fórum: 15

17/06/2016, 00:47:23 via Web

Opa amigo.. Obrigado por responder.. Vou te dizer que em 90% das vezes o foco acerta à noite, mas ele é lento para focar.. Eu acho isso muito esquisito.. O meu problema não seria arrumar algum programa de PC que consertasse o foco.. Eu queria era uma câmera mais efetiva nest aspecto. Provavelmente está na hora de arrumar um celular Novo rsr

Muraque O.

Responder
Mario R.
  • Posts no fórum: 15

28/07/2016, 01:41:24 via Web

Valeu!!! Eu estou na dúvida! Hahehehehehe na verdade queria o S6, mas tenho muito medo dele descolar ou dar merda na bateria, como muitas pessoas relatam nos fóruns da vida!

Responder