ANDROID REINICIANDO

  • Respostas:7
Karen
  • Posts no fórum: 1

17/06/2016, 17:03:39 via Web

Boa tarde pessoal,

Estou com um problemão. Comprei um LG G FLEX 2 há mais ou menos 10 meses.
Hoje pela manhã, estava executando o player de música, quando acidentalmente liguei o plano de dados. Assim que a rede reconheceu o 3g meu celular desligou. Desde então ele fica reiniciando sozinho. Não chega nem a iniciar na verdade, aparece a tela de inicialização com o logo da LG e já desliga. Ele está cumprindo esse processo sem parar há mais de 03 horas.
Quando cheguei no trabalho, eu o liguei no carregador, a bateria estava com cerca de 75%, apareceu então uma tela "OTIMIZANDO APLICATIVOS" (aquela mesma que aparece depois de atualizar o android). Depois disso ele ligou e ficou cerca de meia hora ligado normalmente (mas sem eu usar, pois estava ocupada).
Pensei que o problema estava resolvido mas assim que o tirei da tomada ele voltou a reiniciar e agora nem ligado ao carregador ele inicia. Por favor, alguém poderia me ajudar? Estou apavorada! rs

Responder
Lucas Cerqueira
  • Posts no fórum: 67

17/06/2016, 18:53:56 via Web

Hard reset deve resolver...
pra fazer precisa saber o combo dos botões pra entrar no menu de reset...

Responder
Higor Lima
  • Posts no fórum: 2

01/12/2016, 21:58:27 via Web

Oi Karen, o problema do seu celular foi resolvido? Faz 8 meses que comprei o meu, e agora o telefone começou a apresentar o mesmo problema que o seu, recorri a garantia solicitando um novo, já que, no caso, o que garante que após o reparo, depois de um tempo ele volte a ter o mesmo problema, assim nos deixando á mercê, fora da garantia.

Responder
Ray Oliveira
  • Posts no fórum: 2

17/12/2016, 15:57:46 via Web

olá Higor estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

Responder
Ray Oliveira
  • Posts no fórum: 2

17/12/2016, 15:59:01 via Web

Oi Karen o meu esta com o mesmo problema que o seu, mas você já conseguiu resolver?

Responder
Raiane Soares
  • Posts no fórum: 1

17/01/2017, 23:17:56 via Web

oi Karen, gostaria de saber se vc conseguiu solucionar o problema do seu dispositivo? tenho um igual e esta com o mesmo problema que vc relatou, o q faço. Me ajudem, please!

Responder
carol vieira
  • Posts no fórum: 1

19/02/2018, 13:41:07 via Web

O meu está do mesmo jeito. O QE foi feito no seu?

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

19/02/2018, 14:53:49 via Web

Conforme a karen disse que quando ativou os dados o problema apareceu,
Tentem ligar sem o chip para ver se não
Hard reset deve resolver, caso contrário,
A autorizada.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder