Pessoal pf me ajudem estou com um problema bem incomum!

  • Respostas:1
Daniel Amaro
  • Posts no fórum: 3

18/06/2016, 18:01:19 via Web

Oi boa tarde a todos!

Eu não consigo instalar a stock rom do meu Moto G2, toda vez que vou instalar aparece uma mensagem assim" Invalid PIV signed system image" eu creio que isso só apareça só se vc estiver instalando a stock rom errrada de outro modelo, mas é ai que é doidera porque a unica stock rom que funciona de boa no meu aparelho é a do modelo xt1063 SINGLE SIM e o meu aparelho é DUAL SIM, já testei stock rom de todos os modelos xt1064, xt1068, xt1069 e nada funcionou testei ate mesmo algumas outras versões do xt1063 e tambem não funcionou a unica que instalar sem ter nem 1 erro é a xt1063 Simgle Sim.

Alguem pode me ajudar?

OBS: Eu não sei qual é o modelo certo do meu aparelho pois o papelzinho que fica escrito o modelo ta todo apagado. E eu só não fico com essa unica stock rom que funciona porque ela funciona tudo tudo tudo menos o chip ele lê mas diz que é só emergencia e eu sei q o slot ta bom pq eu ja fiz ligações nele antes e antes ele tinha um sistema DUAL SIM.

— alterado em 18/06/2016, 18:05:48

Responder
Daniel Amaro
  • Posts no fórum: 3

19/06/2016, 08:25:20 via Web

Deixa pra lá consegui resolver sozinho. Pra quem está com esse problema também o jeito que eu resolvi foi desbloqueando o bootloader e depois disso sim fazendo o processo de instalação da stock rom e ai instalou normalmente sem erros sem nada.

Muraque O.

Responder