Sony Xperia L — Tenho um sony xperia L. Eu havia deixado ele de lado pq comprei um moto g3. Mas agora estou querendo dar ele de presente, só que ele está com senha...

  • Respostas:1
Mylla Dias
  • Posts no fórum: 4

18/06/2016, 22:25:14 via Web

Aquela senha de bolinhas. E como faz tanto tempo que não uso ele, eu esqueci o padrão. Já tentei fazer a recuperação pela minha conta google só que dá erro. Tentei fazer o hard reset dele pelos botões mas não encontrei nenhum que funcionasse. Ai lembrei que meu esposo tinha um J e o dele tb tinha senha e ele conseguiu desbloquear o dele pelo Sony Pc Companion. Instalei o programa no meu laptop ele funciona tudo direito, mas na hora que vou fazer a recuperação de emergência dá que não tem compatibilidade com o meu computador. Acho que deve ser pq estou usando o windows 10. Agora quando tento entrar no pc companion ele pede para atualiza, começa mas da erro na instalação. Tentei baixar o mais recente no baixaki, mas não consigo, só dá erro 404. Então baixei o Xperia Companion pelo site da Sony. Ele começa a fazer a recuperação de emergência mas quando chega quase no fim da esse erro da foto. Alguém poderia me ajudar? image

Responder
Mylla Dias
  • Posts no fórum: 4

18/06/2016, 22:28:07 via Web

Erro do pc companion..image

Responder