Ajuda em Desenvolvimento de jogo de Sobrevivência

  • Respostas:0
Colossal Entretenimentos
  • Posts no fórum: 1

19/06/2016, 02:10:10 via Web

Olá pessoal,

Peço que leiam o post até o fim.

Estou precisando de ajuda para continuar desenvolvendo jogos. Estou com um projeto em andamento “Sobrevivência”, o qual o link está no fim do post, tenho alguns Apps prontos na Play Store e o próprio protótipo do Sobrevivência já está disponível também.

Bem, eu não estou precisando de equipe, preciso de dinheiro, uma doação de qualquer quantia, pode ser até um real, pois estou trabalhando para se sustentar, e fico sem tempo para o desenvolvimento, se 1000 pessoas doarem 1 real por mês, eu já teria o suficiente para continuar o projeto, pois quando Deus ajudar e o projeto der certo, eu posso viver só desenvolvendo jogos.

Pessoal não estou agindo de má fé, querendo dinheiro fácil, o caso é que sem dinheiro não dá para viver, e preciso de uma boa quantia para iniciar o projeto e então ganhar dinheiro a partir do meu trabalho como desenvolvedor.

O jogo é grátis e vai continuar sendo grátis, e tenho várias ideias para vários gêneros de jogos, e pretendo lançar todos gratuitamente.

Não quero pedir patrocínio para empresas, pois não quero lotar o jogo de anúncios, e ideais bobas que visam apenas lucros, estarei retirando até mesmo quase todos anúncios do AdSense. Por Isso peço que vocês jogadores me patrocinem, apenas inicialmente.

Assim que atingir a meta que preciso estarei postando no meu blog, para que não façam mais doações.

É isso aí pessoal, peço a ajuda de todos, doem, compartilhem, divulguem, peçam doações para seus amigos, comprem um dos meus jogos pagos (só para ajudar mesmo).

Conheça e baixe o Sobrevivência e os meus outros Apps: play.google.com/store/apps/details?id=com.Colossalentretenimentos.sobrevivenciafree

Curta a página do Face: www.facebook.com/colossalentretenimentos?ref=bookmarks

Se inscreva no Canal: www.youtube.com/channel/UCYkE4nryGMNvPVO0ZokY65w?sub_confirmation=1

Acesse meu blog: colossalentretenimentos.blogspot.com.br/

Você pode estar fazendo a sua doação através do Pagseguro ou Paypal. AJUDE!
colossalentretenimentos.blogspot.com.br/2016/06/prototipo-sobrevivencia-survival-chegou.html

Desde já Agradeço a sua doação!

Responder