Motorola Moto G — ALGUÉM PODE ME AJUDAR A DESATIVAR AS NOTIFICAÇÕES HEADS-UP COM A TELA ATIVA SEM TER QUE BLOQUEAR TUDO

  • Respostas:7
Pri
  • Posts no fórum: 3

20/06/2016, 01:33:31 via Web

Tenho um moto g3 e atualizei meu android para a versão 6 (marshmallow) e depois disso as notificações com a tela ativa não ficam ocultas mais como ficam com a tela desativada, onde aparece a notificação porém escrito apenas "conteúdo oculto". Aparece toda a mensagem escrita naquela barra de notificação (heads-up) que vemos quando "puxamos" a tela p baixo seja sms, whatsapp...tudo!! Tem como desabilitar isso ou pelo menos deixar escrito "conteúdo oculto" como quando está com a tela desativada??

Responder
Vinicius Nogueira
  • Posts no fórum: 1

20/06/2016, 03:58:48 via App

HeadsUp Off é um bom e simples aplicativo pra retirar as notificações HeadsUp do 5.0+

Responder
Pri
  • Posts no fórum: 3

11/09/2016, 22:27:54 via Web

Não deu certo Vinícius. Não funciona no Android 6.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

12/09/2016, 00:29:30 via Web

Olá pri 😉

Tenho um moto g2 com Android marshmallow.

Tente o seguinte:

👉Clique no botão de aplicativos👈

Do seu MOTO G
SUBA A BARRA DE ROLAGEM.

PROCURE PELO APP COM O NOME.
👉MOTO👈

ABRA ESSE APP : MOTO, E CLIQUE EM TELA.

AI VAI MOSTRAR AS NOTIFICAÇÕES ATIVADAS: essa primeira mostra as notificações com a tela bloqueada VC PODE DESATIVAR
PARA NAO MOSTRAR COM A TELA BLOQUEADA

Depois tem o nome bloquear aplicativos:AQUI VC ESCOLHE QUAIS APLICATIVOS VC NAO QUER MOSTRAR.

DEPOIS TEM :SELECIONAR A EXIBIÇAO DOS DETALHES👉QUI VC PODE OCULTAR TODA A NOTIFICAÇAO OU NAO MOSTRAR NOTIFICAÇAO NA BARRA QUE DESCE.

E para finalizar pode escolher um horário para a tela ficar desativada

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Pri

Responder
Pri
  • Posts no fórum: 3

27/10/2016, 02:08:35 via Web

Eliane, não deu certo nem marcando NÃO MOSTRAR NOTIFICAÇÕES nem OCULTAR O CONTEÚDO CONFIDENCIAL no SELECIONAR A EXIBIÇAO DOS DETALHES :( A notificação continua aparecendo totalmente na barra que desce com a tela ativa. A configuração para BLOQUEAR APLICATIVOS com a tela desligada funciona. Mas com a tela ativa que é o que eu queria, não. Ou será que não fiz certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

27/10/2016, 12:13:02 via Web

Pri

Eliane, não deu certo nem marcando NÃO MOSTRAR NOTIFICAÇÕES nem OCULTAR O CONTEÚDO CONFIDENCIAL no SELECIONAR A EXIBIÇAO DOS DETALHES :( A notificação continua aparecendo totalmente na barra que desce com a tela ativa. A configuração para BLOQUEAR APLICATIVOS com a tela desligada funciona. Mas com a tela ativa que é o que eu queria, não. Ou será que não fiz certo?

📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝
Olá Pri 🌹
Tente então usar esse app aqui com ele vc cria bloqueio padrão para seus apps além de ocultar notificações. È bem fácil de usar vc tem várias opções para escolher vale. A pena testar!
image

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Jefferson Santtos
  • Posts no fórum: 1

17/07/2017, 07:02:46 via Web

Bom dia!

Eu estava com esse mesmo problema no meu aparelho que tem a versão 6.0.1 do Android e o que fiz para resolver esse problema foi ir na configurações>privacidade e segurança, dai você ativa a permissão de visualização do conteúdo na tela, as notificações voltam a ser exibidas.

espero ter ajudado. ;)
:D

Responder
Dimas Silva
  • Posts no fórum: 1

07/03/2018, 04:27:07 via Web

ALGUÉM SABE COMO FAÇO PARA DESATIVAR O POP - UP DO MOTO G1 ? Sabe por que , aquelas mensagem da Claro - do chip fica caindo toda hora e não tem o cão que pare... nos samsung consegui mais nesse moto g 1 não encontrei onde faz

Responder