Samsung Galaxy Note 3 — Note 3 parou de funcionar o WI-FI e o Bluetooth

  • Respostas:4
Igor Nunes
  • Posts no fórum: 19

21/06/2016, 01:33:08 via Web

Comprei um Note 3 N900V (Importado, operadora Verizon) em estado de novo. Único problema que eu tive foi a bateria sendo drenada de forma rápida, provavelmente os seus ciclos já estão no fim.

Ontem, liberei root nele, Android 5.0 Oficial (Versão OF1), então decidi remover uns aplicativos que a Verizon mandava e uns da Amazon que vinham juntos. Acontece que após isso, o WI-FI que estava funcionando normalmente, não parava de oscilar, ficava ligando e desligando sozinho, mas ainda assim, conectava na rede e conseguia fazer a busca.

Eu fiquei desesperado e instalei uma rom chamada Jasmine 6.1, o WI-FI continuou com o mesmo problema, mas dessa vez nas configurações, tinha uma opção mais ou menos "Restaurar WI-FI" e eu apertei. O Note 3 entrou em modo recovery, carregou algumas coisas e reiniciou, porém dessa vez, o WI-FI não conseguia NEM LIGAR, então eu percebi que isso atingiu o BLUETOOTH também, meu Bluetooth não liga mais, junto com o WI-FI.

Fui pesquisar na internet, tentei de tudo, a maioria dizia que era problema na placa, entrei em desespero, instalei a rom 5.0 Oficial Versão OB6, instalei o MODEM da versão OB6 via ODIN, instalei a KERNEL da versão OB6 via Ondin, e fiz root nessa versão oficial. Mesmo assim, nada do meu WI-FI, não sei mais o que fazer, alguém tem alguma solução? Sempre que pergunto a alguém dizem que é problema na placa, mas se estava funcionando normalmente antes de eu tirar APPs padrão da operadora e da Amazon ou de eu ter selecionado a opção de restaurar o WI-FI... Obrigado, espero que me ajudem.

Responder
Igor Nunes
  • Posts no fórum: 19

21/06/2016, 03:14:55 via Web

E ao ir em opções avançadas do WI-FI aparece o MAC address mas não aparece o IP address, ele consta como Unavaliable. Eu lembro que antes de restaurar o WI-FI e bugar tudo de vez, quando o WI-FI conectava e desconectava repetidamente, como citado acima, que o IP Address mostrava normal quando conectado e quando desconectado ele ficava Unavaliable, quando conectava de novo o IP voltava sempre.

Edit: Vou meter um CyanogenMod 13 pra ver se volta, se não já era, pior que eu comprei isso tem 4 dias, muito triste.

— alterado em 21/06/2016, 03:23:46

Responder
Igor Nunes
  • Posts no fórum: 19

21/06/2016, 05:19:16 via Web

Pois é, nem com CM13 funcionou, alguém sabe de algo? Por favor...

Responder
Igor Nunes
  • Posts no fórum: 19

22/06/2016, 04:25:11 via Web

UP, cadê aquele pessoal que ajudava? Quando tinha um S2 Lite era rapidin .-.

Responder
Igor Nunes
  • Posts no fórum: 19

24/06/2016, 00:32:17 via Web

UP do dia

Responder