SANSUNG GALAXY J1 6 NO MODO DE DEMONSTRAÇÃO

  • Respostas:4
Jamyle Pereira
  • Posts no fórum: 1

24/06/2016, 15:27:18 via Web

gente me ajuda, comprei um sansung J1 6 e ta no modo de demonstração, fazendo a propaganda do celular como se estivesse na loja, apaga os aplicativos que baixo, quando atendo o telefone e coloco no ouvido desliga ...Pode me ajudar? o que faço?

Responder
Gustavo Nogueira
  • Posts no fórum: 23

06/07/2016, 18:07:50 via App

Já tentou dar um hard reset ?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

06/07/2016, 22:25:08 via Web

Jamyle Pereira

gente me ajuda, comprei um sansung J1 6 e ta no modo de demonstração, fazendo a propaganda do celular como se estivesse na loja, apaga os aplicativos que baixo, quando atendo o telefone e coloco no ouvido desliga ...Pode me ajudar? o que faço?

Olá,segue a descrição do que você pode fazer:

Acesse o menu do aparelho e verifique se o mesmo possui instalado o aplicativo “Retail mode” ou “Samsung Retail...”, caso sim desativo ou desinstale o mesmo. Para desativar ou desinstalar no menu do aparelho pressione : Sub-menu(=)>Desinstalar /Desativar e selecione o aplicativo, caso não localize o aplicativo verifique se o mesmo não encontra-se oculto para isso acesse menu> Sub-menu(=)>Mostrar aplicativos desativ.
Por Samsung.

— alterado em 06/07/2016, 22:25:51

Responder
Jan Reinel de Castro
  • Posts no fórum: 1

27/05/2017, 04:25:12 via Web

Olá, aconteceu o mesmo comigo, comprei um j3 no aeroporto, perdi a nota fiscal, me sinto lesado, enganado e não sei como resolver... Me ajude

Responder
Wesley Alexandre
  • Posts no fórum: 1

21/11/2017, 01:07:45 via Web

E so entrar em modo desenvolvedor e ir no topico depuraçao > depuraçao usb
Acima dele ta escrito mode de demonstraçao e desligar.

Responder