Samsung Galaxy S5 — Não consigo desbloquear meu celular, e agora ?

  • Respostas:1
Edvan Silva
  • Posts no fórum: 1

24/06/2016, 16:53:36 via Web

Equipe, tenho um Galaxy S5 New Edition com o Android 6.0, a certo tempo venho usando o modo de bloqueio de arrastar para os lados, exemplo arrastando para ↑ ←→ ↓ é uma combinação de código de tela, quando arrasto a primeira parte da combinação, ele para e fala que tem 60 Minutos para tentar desbloquear novamente, esperei os 60 Minutos, e fui colocar o erro foi o mesmo, continuou pedindo mais 60 Minutos, alguém sabe o que devo fazer ?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

24/06/2016, 18:36:15 via Web

Desbloquear pela conta Google

Você poderá tentar desbloquear o seu dispositivo pela sua conta Google. Esta é a manipulação mais acessível, pois qualquer Android possui um sistema de recuperação de senha pela sua conta Google. Veja como fazer: erre por 5 vezes a sua senha e clique em Esqueci minha senha. Assim o dispositivo solicita o endereço de e-mail e a senha do administrador. Entre seu identificador e senha. Pronto o dispositivo será desbloqueado. E, se você esqueceu a senha de sua conta Google: redefina-a antes.

Desbloquear através do código PIN

Em muitos casos, o Android solicita que você cadastre um código PIN. Se uma nova senha, um novo desbloqueio ou cadastro for feito, guarde muito bem este código PIN para utilizá-lo em caso de novo incidente.

Utilize sua conta do site do fabricante

Alguns aparelhos que rodam com Android tem recursos que permitem rastrear, restaurar e desbloquear a tela do dispositivo. Como o aparelho vai estar bloqueado você deve acessar o site do fabricante e utilizar os recursos ali disponibilizados. O pré-requisito desta manipulação é que sua conta no site tenha sido criada, e esteja ativada no dispositivo. A conexão internet também deve estar ativada.

Menu padrão

Os dispositivos Android, por padrão, tem um menu que é acessível antes de ligar o aparelho. Para acessar este menu você deve ler o manual de seu aparelho, pois cada fabricante tem o seu modo particular: combinação de botões, etc. Através deste menu é possível restaurar seu aparelho para que ele volte às configurações de fábrica.
Atenção: você perderá todas as configurações e todos os dados armazenados no seu celular.
Fonte:CCM Brasil

Responder