Motorola Moto G (2014) — Meu moto g 4g LTE não liga mais.

  • Respostas:4
Vitor Dias
  • Posts no fórum: 3

26/06/2016, 17:09:26 via Web

Depois de atualizar o sistema do aparelho de Lolipop para o Marshmallow, ele simplesmente não concluí-o a atualização e desligou e não quer ligar mais, já tentei retirar a baria e bota novamente mais ele não liga mais e nem entra na recovery pra formata ou instalar a stock rom dele :( :'(
me ajudem por favor o que faço ??? :( affz :'(

Responder
jaaziel silva lopes
  • Posts no fórum: 8

27/06/2016, 12:32:41 via Web

Amigo se não liga de forma alguma, tuma bateria pode ter esgotado. Tem que abrir o aparelho retirar a bateria e carregar até 50% na fonte, se não tiver fonte dar pra carregar com carregador universal, mas com bastante cuidado devido a fita da bateria que é muito sensível. Depois só colocar a bateria no lugar e vai ligar.
Espero ter ajudado.

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

27/06/2016, 13:09:17 via Web

Vitor Dias

Depois de atualizar o sistema do aparelho de Lolipop para o Marshmallow, ele simplesmente não concluí-o a atualização e desligou e não quer ligar mais, já tentei retirar a baria e bota novamente mais ele não liga mais e nem entra na recovery pra formata ou instalar a stock rom dele :( :'(
me ajudem por favor o que faço ??? :( affz :'(

Para entender melhor me responda: Você realizou o procedimento de downgrade no aparelho antes de atualizar para o Marshmallow?

Se sim, deu hardbrik, ainda no momento não tem o que fazer a não ser trocar a placa do aparelho, se não fez, provavelmente fez a atualização com pouca carga na bateria, e isso é um problema serio porque dificilmente as pessoas estão com bateria sufuciente, e pra realizar um procedimento dessa envergadura, necessita estar sempre com carga completa, e ainda assim na hora de fazer o download da atualização, a recomendação é conecta-lo na tomada.

Explique melhor como foi que aconteceu, e não esconda nada, porque pelos sintomas nós vamos saber

Duvidas de um alô

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Vitor Dias
  • Posts no fórum: 3

27/06/2016, 22:24:07 via Web

Cara, eu reinstalei o sistema do celular e deu tudo certo, aí eu estava em 40% e por via OTA fui atualizar o sistema com o carregador conectado ao aparelho e deixei o celular carregando enquanto atualizava e então parou e se desligou. Espero que tenha entendido. ME AJUDA POR FAVOR! Obrigado.

Responder
Vitor Dias
  • Posts no fórum: 3

27/06/2016, 22:24:47 via Web

Cara, eu vou tentar. Muito obrigado.

Responder