Samsung GT-S7562L, em loop infinito e não entra em modo recovery

  • Respostas:2
  • Respondido
Flaviomir Amorim
  • Posts no fórum: 3

27/06/2016, 13:02:16 via Web

Saudações a todos membros do fórum.
Eu recebi um Samsung Galaxy S Duos GT-S7562L com o seguinte defeito:
Quando ele era ligado, ele fazia o boot sem alterações, mas quando chegava na tela de abertura,
nesse momento ele travava por alguns segundos e entrava em boot novamente e se deixasse
ele continuava nesse processo indefinidamente. Bom o diagnóstico q eu fiz é q seria problema do firmware,
então através do odin 3 v04 e com a rom original dele fiz o procedimento de reinstalar o firmware.
Após o termino da instalação, ele passou a ficar em loop infinito "SAMSUNG" e não aceita entrar
no modo recovery para q eu pudesse fazer um hard reset, procedimento q eu havia feito antes de reinstalar a rom.
quando eu tento entrar no modo recovery, vol up + vol down + home + power, ele trava não aceita nenhum comando,
como por ex entrar no modo download.
Bom espero q estas informações sejam úteis para que alguém possa me ajudar(cool)
Desde já grato pela atenção!!!!!
Flaviomir Amorim

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

27/06/2016, 19:10:03 via Web

reparou se o touch dele ou alguma peça ja foi trocada? ja peguei um assim, era problma no touch paralelo. tipo, na versão X da firmware ele aceitava de boa o touch ruim , ai se atualizas se ele parava de reconhecer o touch, e esse modelo sem touch não liga, fica travado na tela inicial e não entra no recovery, só modo download. a solução foi colocar um touch original. se quiser tb acho que da p vooltar p versão antiga que aceita o touch ruim

SRN

Flaviomir Amorim

Responder
Flaviomir Amorim
  • Posts no fórum: 3

28/06/2016, 01:51:58 via Web

Olá Matheus, em primeiro lugar obrigado por dispor de seu tempo pra me ajudar.
ao q eu saiba ele é todo original a única coisa q no momento foi alterado foi uma pilha estilo aquelas de relógio,
que fica na placa principal ela estava só com 0,5 V eu acredito q ela fosse de 1,5 substitui provisoriamente por uma de 1,5,
mas mesmo o touch sendo o original será q poderia acontecer esse problema também?
e mais uma pergunta para teste eu poderia ligar o smart com o touch desligado, só pra ver se ele passa a entrar no modo recovery e
se consigo fazer ele incializar?
Mais uma vez grato pela sua disponibilidade e atenção
Saudações.
Flaviomir Amorim

Responder