Samsung Galaxy S4 — GT-I9515L- Loop infinito e recovery nao ativa!!

  • Respostas:4
Wesley Martins
  • Posts no fórum: 6

30/06/2016, 20:49:16 via Web

Boa tarde galera,bom eu tenho um Galaxy s4 (GT-I9515L).Ele desligou do nada e quando fui reiniciá-lo,entrou em loop infinito,tentei acessar o modo recovery dele,porém,quando eu tento..ele trava na mensagem recovery booting e as vezes ele reinicia novamente.Já tentei varias maneiras de ressuscitá-lo,como instalar outras rom´s e ate instalar o TWRP recovery,mas ele continua a mesma coisa nao sai daquilo e fica travado na tela inicial.Ele funciona somente o modo download.Queria uma ajuda pro meu caso porque ando pesquisando há uma semana e não acho respostas..somente pessoas no mesmo caso que eu.Desde já agradeço!!
Ps:Ele era rooteado,mas,fiz root nele no final do ano passado.

Luis Souza

Responder
Luis Souza
  • Posts no fórum: 10

30/06/2016, 21:16:41 via Web

Achei isso aqui. Espero que ajude. Veja nesses links

www.youtube.com/watch?v=fwv51HlSYjw

www.androidmanics.com/2014/08/como-resolver-loop-infinito-em.html

seletronic.com.br/android/tutoriais/o-que-e-loop-infinito-e-como-resolver-esse-problema/

Responder
Wesley Martins
  • Posts no fórum: 6

01/07/2016, 16:32:10 via Web

Muito obrigado pela atençao e pela ajuda Luis, porem so tem gnt com o mesmo caso que eu kk nao encontraram uma soluçao tambem nao. Obrigado!
quem puder ajudar o meu caso agradeço.

Luis Souza

Responder
Luis Souza
  • Posts no fórum: 10

05/07/2016, 18:27:58 via Web

Ao menos tentei ajudar. Tente levar em alguém de confiança que mexe em aparelhos celulares e possa resolver seu problema.
Entre em contatos com amigos que conhecem alguém e te ajude! Abraços.

Wesley Martins

Responder
Vince
  • Posts no fórum: 25

03/10/2016, 06:19:17 via App

Já aconteceu isso com meu S3, eu consegui entrar no modo recovery retirando a bateria e o deixando sem ela por uns 2 minutos, depois recoloquei a bateria e consegui entrar no modo recovery.

Responder