LG G4 — G4 tela louca

  • Respostas:5
Marcelo de J.
  • Posts no fórum: 6

01/07/2016, 13:41:44 via Web

Pessoal, recentemente notei algo em meu G4: Quando tento carregar ele com carregador com alimentação de saída diferente do original, a tela do telefone fica louca.
De início, pensei que fosse vírus. Mas tirei a prova, após pente fino, não foi verificado nada. Carreguei normalmente com o carregador dele, e tudo normal.
Quando carreguei com outro carregador, o problema voltou. A tela fica piscando. entrando e saindo de aplicativos. Apesar de não ter botão físico na tela, ele fica tipo clicando e dando comandos.
Alguém já passou por isso?

Responder
Robson Barbosa
  • Posts no fórum: 1

08/01/2017, 18:25:56 via Web

Boa tarde! Cara o meu também ta dando isso, só que é apenas quando eu conecto ele com o PC. Você conseguiu resolver?

Responder
Marcelo de J.
  • Posts no fórum: 6

08/01/2017, 20:16:15 via Web

Acho que era problema no carregamento. Eu utilizei algumas vezes carregador que não é o indicado para ele. Utilizei carregador com corrente de tensão muito menor. Creio que foi isso.
Depois que utilizei só o carregador original dele, não houve mais problemas.

Responder
Alberto Leal
  • Posts no fórum: 3

28/04/2017, 20:54:42 via Web

Estou com o mesmo problema. Não é touch screen, não é a fonte, pois é original. Poderia ser uma indução de outro equipamento?

Responder
Alberto Leal
  • Posts no fórum: 3

28/04/2017, 20:55:06 via Web

Estou com o mesmo problema. Não é touch screen, não é a fonte, pois é original. Poderia ser uma indução de outro equipamento?

Responder
Francisco Israel da Silva
  • Posts no fórum: 9

31/05/2017, 23:16:17 via Web

O meu G4 sempre da isso quando carrego ele pela USB do notebook. De resto é de boa. Inclusive carrego ele com um carregador de um Alcatel Pixi 4 que tem no meu trampo, mais de 1 ano e até hj não tenho problema.

Responder