Lenovo Vibe A7010 — Preocupado com meu WI-FI

  • Respostas:1
Elisson Queiroz
  • Posts no fórum: 1

05/07/2016, 03:38:15 via Web

Olá pessoal, me ajudem por favor!!!
Desde que comprei estava tudo bem, até quem então, o meu WI-FI não estar reconhecendo no meu aparelho LENOVO Vibe k5.
_Só alega que estar com problema de autenticação... reconhece o sinal e tudo, não sei o que faço pois não sinto de por na assistência ainda!

Responder
Thiago Thomaz
  • Posts no fórum: 11

14/09/2016, 22:26:52 via Web

Olá,
verifique qual o canal que seu roteador está configurado.

O meu k5 não encontrava a rede e eu vi que meu roteador estava no canal 13 então mudei o canal para 3 e o k5 encontrou na hora!

Se tiver dúvida como mudar o canal do roteador, diga qual o modelo que te ajudamos.

Responder