Asus Zenfone 5 — Pokemon Go

  • Respostas:7
Kaue Braga
  • Posts no fórum: 1

07/07/2016, 17:56:08 via Web

Ao tentar instalar, recebi uma mensagem de que meu dispositivo não é compatível com esta versão. Alguém sabe o motivo? Ou como resolver?

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 131

07/07/2016, 18:47:51 via App

ainda não e compatível com celulares da asus acho q os q tem chipset da intel ai o jogo não esta otimizado para seu processador terá q esperar eles atualizarem o jogo

Kaue Braga

Responder
Marcelo de J.
  • Posts no fórum: 6

08/07/2016, 14:05:08 via Web

Intel, velho... Ainda não mudaram o game para rodar nos chipsets da Intel.

Kaue Braga

Responder
Fernando Santos
  • Posts no fórum: 1

13/07/2016, 03:42:51 via Web

Ola amigo, entao tambem tive o mesmo problema, ai entao baixei o apk de outro site, mesmo assim nao vai funcionar fica somente tela preta, apos acontecer tudo isso, enviei um e mail a Niantic (site oficial do game) e tambem na pagina do google play em contatar desenvolvedora, para questionar a questao do zenfone 5, e eles me responderam (tudo em ingles e claro), e a resposta foi a seguinte, (resumindo ok), "o jogo ainda nao foi lancado oficialmente e tambem nao foi lancado em seu pais, logo apos lancamento oficial sera compativel com todos aparelhos" e em outras partes eles explicaram que nao se atentaram a lancar uma versao compativel com todos os aparelhos por nao ter necessidade disso somente para testes de mecanicas do jogo e servidores, se fosse pra eles lancarem com compatibilidade geral, teriam de ser varias versoes e tudo mais e isso so atrasaria o lancamento oficial do game, melhor assim entao neh, vamos ter que esperar ate final de julho, fazer o que, espero ter ajudado abrcs :D

Responder
Lucas Cerqueira
  • Posts no fórum: 67

13/07/2016, 04:50:35 via Web

me parece que eles não vão otimizar pra chips x86 não em, sendo q a Intel já saiu até do mercado mobile, tem até petição na net pra Nintendo otimizar pro x86...

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

13/07/2016, 05:05:30 via Web

Lucas Cerqueira

me parece que eles não vão otimizar pra chips x86 não em, sendo q a Intel já saiu até do mercado mobile, tem até petição na net pra Nintendo otimizar pro x86...

Talvez otimize sim,não e nada difícil..Sobre drives a própria Intel confirmou o suporte aos Atom.(Não do Pokemon e sim dos processadores)

— alterado em 13/07/2016, 05:06:32

Gilmar Luiz

Responder
Bruno da Silva Santos
  • Posts no fórum: 8

13/07/2016, 13:13:28 via Web

Há 2 horas anunciaram que o app será compatível a partir da próxima atualização

We won
13 DE JUL DE 2016 — Niantic answered me by mail, the game it's compatible with intel by last update . Go play my friend! Gotta catch 'm all! Love you all

"Niantic me respondeu por email, o jogo é compatível com Intel a partir da nova atualizção. Jogue meu amigo! temos que pegar todos! Amo todos vocês."

Responder
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 2

21/07/2016, 20:52:24 via Web

Já está disponível, só procurar no site apkmirror que lá tem a versão para processador intel

Responder