Aqui também estou no "Modo Luvas" e o Wi-fi parou de entrar automaticamente nas redes conhecidas...
Comprei o Sony Xperia Z3 Compact (D5833) em 18 de dezembro de 2014 no site da operadora Vivo. Por ser assinante Vivo, o aparelho saiu de R$ 1.889,00 por R$ 999,00. O aparelho chegou no dia 28 daquele mês e fiz meu primeiro login no 'my Xperia'.
Em maio de 2015, a tela do aparelho apresentou defeito e começou a descolar. Depois de muito trabalho com o atendimento da Vivo, em junho de 2015 consegui encaminhar o aparelho para a assistência técnica. Um mês depois, em 15 de julho de 2015, recebi um novo aparelho Sony Xperia Z3 Compact (D5833) em substituição do antigo defeituoso.
Agora recentemente, em 21 de abril de 2017, após permanecer recarregando na madrugada, pela manhã constatei o defeito na tela com as teclas virtuais 'Back', 'Home' e 'Apps'. Alguns dias depois o topo da tecla virtual de 'Notificações' também passou a apresentar problemas.
Fiz todos os procedimentos de reset que existem nos sistemas de atendimento da Sony, via Xperia Companion, e não resolveu o problema. Atualmente o Wifi parou de ingressar automaticamente nas redes conhecidas.
Todas as informações sobre os meus aparelhos ficam 'logadas' na conta de e-mail relacionada às contas 'Google Apps' e à conta 'my Xperia', por isso sei todas as datas. Assim, gostaria que todos que tiveram esse problema observassem seus 'logs' de e-mail, e verificassem as datas em que fez acesso no 'Google Apps' e no 'my Xperia' com o aparelho pela primeira vez, depois verificasse a data em que o aparelho apresentou defeito e calculasse o tempo útil do aparelho.
Também gostaria de saber quem, juntamente comigo, tem interesse em levar o caso ao conhecimento do Ministério Público Estadual?!