Samsung Galaxy S5 — Tela que funciona só quando quer

  • Respostas:1
mr2leite
  • Posts no fórum: 3

09/07/2016, 16:15:57 via Web

Enfim, tô com um problema meio zuado no meu S5.

A tela dele em alguns momentos, quando tá "desligada" e vou ligá-la com o botão de energia, simplesmente apenas "pisca" e logo depois apaga. Os botões, o leitor biométrico e o próprio touch funcionam normalmente (a tela vibra quando eu toco), mas a imagem não aparece. Quando eu consigo ligá-la, daí a tela funciona normalmente, o tempo que for utilizado. Só quando desligo a tela e tento ligar de novo isso acontece.

O mais estranho é que simplesmente esse problema tem horário pra acontecer. Sempre isso rola entre o fim de tarde e o início da manhã do dia seguinte. O resto do dia esse problema acontece muito raramente ou simplesmente não acontece (já cheguei a usar o celular uma manhã e uma tarde inteira sem acontecer nada, daí anoitece e volta).

Um conhecido meu chegou a suspeitar que fosse problema de software do aparelho (justamente por essa questão de ter hora pra acontecer o problema). Eu sou leigo nisso e tô temendo levar na assistência e simplesmente só trocar a tela e cobrarem aquele preço salgado (kkkkkk).

Alguém sabe o que pode ser? Chegou a acontecer com mais alguém?

Responder
Mauricio Nakamura
  • Posts no fórum: 1

15/06/2017, 23:28:24 via Web

Estou com um celular com o mesmo problema? como você solucionou?

Responder