Motorola Moto X — Reviver Moto X XT 1058 Preso no fast boot

  • Respostas:58
  • Sticky
Alex Sinistro
  • Posts no fórum: 20

13/07/2016, 02:00:47 via Web

Pessoal espero muito ajudar as pessoas com esse mesmo problema olhem a foto.

não posso colocar os links aqui
quem quiser os links me mandem um e-mail que passo os 2 links com tudo , ai é só seguir esse tutorial
meu e-mail misterxbr1980@gmail.com

Bem começamos

extraia o conteudo do adb+fastboot+mfastboot.rar

extraia a rom em uma pasta qualquer

depois disso copie o gpt.bin dessa rom e cole na pasta do adb+fastboot+mfastboot

proonto agora dentro da pasta adb+fastboot+mfastboot clique com o shift e abra o prompt de comando e digite os seguintes comandos

mfastboot oem_fb_mode_set
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot oem fb_mode_clear
mfastboot reboot-bootloader

por favor digite um comando de cada vez , uala bootloader desbloqueado , baixei o rsd lite e instalem essa mesma rom que vc baixou.

pronto bem vindo de volta a vida

— alterado em 14/07/2016, 02:42:46

Vicktordan GPDAILTON VALDIVIESODouglas SilvaThiago Augustoselma ferreira vasGilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

14/07/2016, 03:37:04 via Web

Alex Sinistro

Pessoal espero muito ajudar as pessoas com esse mesmo problema olhem a foto.

não posso colocar os links aqui
quem quiser os links me mandem um e-mail que passo os 2 links com tudo , ai é só seguir esse tutorial
meu e-mail misterxbr1980@gmail.com

Bem começamos

extraia o conteudo do adb+fastboot+mfastboot.rar

extraia a rom em uma pasta qualquer

depois disso copie o gpt.bin dessa rom e cole na pasta do adb+fastboot+mfastboot

proonto agora dentro da pasta adb+fastboot+mfastboot clique com o shift e abra o prompt de comando e digite os seguintes comandos

mfastboot oem_fb_mode_set
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot oem fb_mode_clear
mfastboot reboot-bootloader

por favor digite um comando de cada vez , uala bootloader desbloqueado , baixei o rsd lite e instalem essa mesma rom que vc baixou.

pronto bem vindo de volta a vida

Parabéns Alex, é isso aí mano, sucesso aí cara

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Thiago Augustoselma ferreira vas

Responder
selma ferreira vas
  • Posts no fórum: 19

14/07/2016, 17:21:31 via Web

Caraaaaaaa depois de todoss os metodos e depois de levar em 3 assistencias eu arrumeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, muittooooooooooooo obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vlw Alex e Gilmar pela pacienciaaaaa.....

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

14/07/2016, 17:34:21 via Web

selma ferreira vas

Caraaaaaaa depois de todoss os metodos e depois de levar em 3 assistencias eu arrumeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, muittooooooooooooo obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vlw Alex e Gilmar pela pacienciaaaaa.....

Flw amiga, desculpa se não pudemos fazer mais por vc

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Thiago Augusto

Responder
Alex Sinistro
  • Posts no fórum: 20

14/07/2016, 23:21:29 via Web

vlw selma

Gilmar Luiz

Responder
Thiago Augusto
  • Posts no fórum: 4

15/07/2016, 08:23:17 via Web

Cara muito bom, já tinha tentado de tudo e nunca dava certo, pois o gpt.bin tinha que ser igual... e como foi atualizado via OTA.. complico pra saber a versão correta. Mas realmente a firmware que você usou funciono aqui também :)

Obrigado Gilmar por ter tentado me ajudar também.

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

15/07/2016, 11:59:45 via Web

Thiago Augusto

Cara muito bom, já tinha tentado de tudo e nunca dava certo, pois o gpt.bin tinha que ser igual... e como foi atualizado via OTA.. complico pra saber a versão correta. Mas realmente a firmware que você usou funciono aqui também :)

Obrigado Gilmar por ter tentado me ajudar também.

Flw Thiago, que bom que deu certo pra vc tbm, ficamos contente por reviver teu aparelho de novo, independente de quem te ajudou, nossa satisfação é por saber q deu certo, permaneça no fórum e desejamos que conquiste muitas amizades, e com aquilo que vc aprendeu e deu certo pra vc, saiba que vc tbm pode ajudar outros que tenha o mesmo problema né amigo.

Um forte abraço

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Alex Sinistro
  • Posts no fórum: 20

15/07/2016, 13:33:25 via Web

blz bruno ainda bem que conseguiu , essa 5.1 é a ultima que saiu em abril desse asno

Gilmar Luiz

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

15/07/2016, 16:40:09 via Web

ainda não peguei nenhum que esteja com esse problema, mas assim que chegar aqui já sei a qual tópico recorrer. bom trabalho

SRN

Gilmar Luiz

Responder
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 1

24/07/2016, 20:51:06 via Web

Cara muito, mas muito obrigado mesmo.... apos seu tuto funcionou perfeitamente....:D

Responder
Alex Sinistro
  • Posts no fórum: 20

24/07/2016, 23:09:14 via Web

vlw galera ainda bem que ajudou abraços

Responder
Philipe Moraes
  • Posts no fórum: 6

31/07/2016, 06:22:50 via Web

alguém pode me passar os dois links?

Responder
Philipe Moraes
  • Posts no fórum: 6

31/07/2016, 06:32:59 via Web

cara estou querendo muito esses dois links, vc poderia me passar? estou com esse problema com meu moto x 2013.

Responder
Alex Sinistro
  • Posts no fórum: 20

31/07/2016, 06:35:48 via Web

o forum não deixa eu passar os links só por e-mail

Responder
Philipe Moraes
  • Posts no fórum: 6

31/07/2016, 18:30:56 via Web

cara deu tudo certo. muito obrigado !!!

Responder
Philipe Moraes
  • Posts no fórum: 6

31/07/2016, 19:11:39 via Web

deu tudo certo ai quando fui atualizar via OTA o celular apagou e não quer acender mais nem sinal de vida essa atualização via OTA estragou ele duas vezes eles devem está fazendo isso para estragar mesmo para nos obrigar a comprar outro. não tem logica isso só pode ser.

Responder
Alex Sinistro
  • Posts no fórum: 20

31/07/2016, 22:54:06 via Web

amigo vc fez errado , quando faz o procedimento era pra atualizar via rsd lite com a mesma que eu forneci , ai vai para a ultima original

Responder
Philipe Moraes
  • Posts no fórum: 6

31/07/2016, 23:32:44 via Web

tem como reviver ele mais não ?

Responder
Alex Sinistro
  • Posts no fórum: 20

31/07/2016, 23:47:59 via Web

acho que sim mais ai é outro tutorial , e bem mais complexo

Responder
Philipe Moraes
  • Posts no fórum: 6

01/08/2016, 02:09:31 via Web

vc sabe como ? vi o tutorial de um moto g que estava assim o cara teve que abrir ele desconectar a bateria e conectar novamente. acho que vou levar na assistência. oq vc acha ? me da uma luz ai.

— alterado em 01/08/2016, 02:10:06

Responder
DAILTON VALDIVIESO
  • Posts no fórum: 59

07/08/2016, 22:49:40 via Web

Amigos, estou com esse problema relatado, e ja fiz de tudo, segui todos tutos aqui mesmo postados, mas em todas tentativas no segundo comando que eu digito aparece em vermelho: downgraded security version update gpt_main version failed preflash validation failed for gpt
ja não sei mais o q fazer por favor me ajudem !!

Responder
DAILTON VALDIVIESO
  • Posts no fórum: 59

08/08/2016, 01:40:57 via Web

Valeu irmão, depois de muito peregrinar seu tutorial me salvou !! Muito obrigado.

Gilmar Luiz

Responder
DAILTON VALDIVIESO
  • Posts no fórum: 59

08/08/2016, 01:41:38 via Web

Alex Sinistro

Pessoal espero muito ajudar as pessoas com esse mesmo problema olhem a foto.

não posso colocar os links aqui
quem quiser os links me mandem um e-mail que passo os 2 links com tudo , ai é só seguir esse tutorial
meu e-mail misterxbr1980@gmail.com

Bem começamos

extraia o conteudo do adb+fastboot+mfastboot.rar

extraia a rom em uma pasta qualquer

depois disso copie o gpt.bin dessa rom e cole na pasta do adb+fastboot+mfastboot

proonto agora dentro da pasta adb+fastboot+mfastboot clique com o shift e abra o prompt de comando e digite os seguintes comandos

mfastboot oem_fb_mode_set
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot oem fb_mode_clear
mfastboot reboot-bootloader

por favor digite um comando de cada vez , uala bootloader desbloqueado , baixei o rsd lite e instalem essa mesma rom que vc baixou.

pronto bem vindo de volta a vida
Valeu irmão, depois de muito peregrinar seu tutorial me salvou !! Muito obrigado.

Hugo RuhanGilmar LuizIsrael Mobilon

Responder
Israel Mobilon
  • Posts no fórum: 1

14/08/2016, 19:45:43 via Web

parabens kara depooisde 2 semanas tentando graças a vc s consegui vlw mto obrigado !!!

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

14/08/2016, 21:19:42 via Web

Tópico fixado

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Luiz Carlos Cavalcanti
  • Posts no fórum: 6

20/08/2016, 16:11:14 via Web

Qual o sistema operacional que vc utilizou?
Estou usando o Windows 7 Ultimate 64bits, tenho o Windows 10 64bits também, mas nao consigo encontrar um driver compatível..

Quando envio o comando -> "mfastboot oem fb_mode_set"
o celular me retorna -> "failed to read signature for partition aboot".

Se alguem souber o que pode ser, fico grato.

Obrigado!

Responder
Carlos Iamanaka
  • Posts no fórum: 1

24/08/2016, 23:04:21 via Web

Alex Sinistro

Pessoal espero muito ajudar as pessoas com esse mesmo problema olhem a foto.

não posso colocar os links aqui
quem quiser os links me mandem um e-mail que passo os 2 links com tudo , ai é só seguir esse tutorial
meu e-mail misterxbr1980@gmail.com

Bem começamos

extraia o conteudo do adb+fastboot+mfastboot.rar

extraia a rom em uma pasta qualquer

depois disso copie o gpt.bin dessa rom e cole na pasta do adb+fastboot+mfastboot

proonto agora dentro da pasta adb+fastboot+mfastboot clique com o shift e abra o prompt de comando e digite os seguintes comandos

mfastboot oem_fb_mode_set
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot oem fb_mode_clear
mfastboot reboot-bootloader

por favor digite um comando de cada vez , uala bootloader desbloqueado , baixei o rsd lite e instalem essa mesma rom que vc baixou.

pronto bem vindo de volta a vida

Boa tarde pessoal, estou com um moto x xt1058 com o seguinte erro

update gpt_main version failed
failed to hab check for gpt_backup: 0x35

e ja fiz esse tutorial ja tentei passar a rom 4.4.4 e 5.1 e da erro no rsd e nada ainda so da failed e diz q o bootloader esta bloqueado porem mando o comando no prompt pelo adb pra desbloquear e diz q nao é possivel desbloquear, algm tem uma solução?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

24/08/2016, 23:09:32 via Web

Carlos Iamanaka

Alex Sinistro

Pessoal espero muito ajudar as pessoas com esse mesmo problema olhem a foto.

não posso colocar os links aqui
quem quiser os links me mandem um e-mail que passo os 2 links com tudo , ai é só seguir esse tutorial
meu e-mail misterxbr1980@gmail.com

Bem começamos

extraia o conteudo do adb+fastboot+mfastboot.rar

extraia a rom em uma pasta qualquer

depois disso copie o gpt.bin dessa rom e cole na pasta do adb+fastboot+mfastboot

proonto agora dentro da pasta adb+fastboot+mfastboot clique com o shift e abra o prompt de comando e digite os seguintes comandos

mfastboot oem_fb_mode_set
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot oem fb_mode_clear
mfastboot reboot-bootloader

por favor digite um comando de cada vez , uala bootloader desbloqueado , baixei o rsd lite e instalem essa mesma rom que vc baixou.

pronto bem vindo de volta a vida

Boa tarde pessoal, estou com um moto x xt1058 com o seguinte erro

update gpt_main version failed
failed to hab check for gpt_backup: 0x35

e ja fiz esse tutorial ja tentei passar a rom 4.4.4 e 5.1 e da erro no rsd e nada ainda so da failed e diz q o bootloader esta bloqueado porem mando o comando no prompt pelo adb pra desbloquear e diz q nao é possivel desbloquear, algm tem uma solução?

Com a ROM 5.1, modifica dois arquivos e manda o RSDLite fazer o flash modificado, veja aqui...https://www.youtube.com/watch?v=hchJtlxaw38

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Hugo Ruhan
  • Posts no fórum: 2

27/08/2016, 20:49:20 via Web

Boa tarde Alex,
o meu moto x xt1058 está com esse problema.
por favor me ajuda a reviver ele. E o único cel que me sobrou e eu gosto muito dele.

e-mail:
hugoruhan@gmail.com

Fico esperando sua ajuda,
desde já obrigado!

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

27/08/2016, 21:21:15 via Web

Hugo Ruhan

Boa tarde Alex,
o meu moto x xt1058 está com esse problema.
por favor me ajuda a reviver ele. E o único cel que me sobrou e eu gosto muito dele.

e-mail:
hugoruhan@gmail.com

Fico esperando sua ajuda,
desde já obrigado!

Segue a dica do vídeo acima Hugo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Hugo Ruhan
  • Posts no fórum: 2

28/08/2016, 16:10:50 via Web

Valeuu Cara!!
Voltou a vida aqui \o/

Gilmar Luiz

Responder
Augusto Carezzato
  • Posts no fórum: 2

30/08/2016, 04:59:52 via Web

Caso você não tenha solucionado o problema ainda:

Segue o procedimento desse video : htt ps://www.youtube.com/watch?v=aYjzD9WZum0 mas se não der certo com os arquivos que ele passou, tente com esses: htt ps://mega.nz/#!7ksR3aaR!Eou63oRpNqFKKUqOdGniAmImPEI22cIvMaX-JRQSkjQ .

Faça a alteração dos arquivos (caso tenha que baixar os do segundo link) corretamente e faça o mesmo procedimento.

ESSE VIDEO SÓ É VÁLIDO PARA OS APARELHOS QUE ESTÃO TRAVADOS NO BOOTLOADER 30.BE (eu acho) FAÇA POR CONTA E RISCO EM APARELHOS COM CÓDIGO DIFERENTE.

(Os links estão com um espaço no "http")

O meu aparelho estava com esse problema e eu consegui arruma-lo dessa forma. Abraços.

Responder
Wagner Alves
  • Posts no fórum: 1

25/09/2016, 22:47:29 via Web

amigo tbm estou com o mesmo problema ,preso no fast boot,device is locked email wagnernoves25@gmail.com

Responder
Fábio Santos
  • Posts no fórum: 1

26/10/2016, 01:57:14 via Web

Obrigado! Tutorial funcionou direitinho! O unico, por sinal! Meu celular voltou à vida!:)

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

26/10/2016, 02:22:51 via Web

Fábio Santos

Obrigado! Tutorial funcionou direitinho! O unico, por sinal! Meu celular voltou à vida!:)

Parabéns, que ótimo que deu certo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Roberto Melo
  • Posts no fórum: 1

01/11/2016, 01:06:29 via Web

Alex sensacional depois de 3 dias tentando e pesquisando vários tópicos enfim meu Smartphone voltou a funcionar.
Muito obrigado mesmo!!

Responder
Adrian Hernandez
  • Posts no fórum: 5

03/11/2016, 21:56:55 via Web

Hola tengo ese problema pero mi motorola xt1058 sigue tirando errores al flashear

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

03/11/2016, 22:52:53 via Web

Adrian Hernandez

Hola tengo ese problema pero mi motorola xt1058 sigue tirando errores al flashear

¿Puede usted decir lo que sucede error

— alterado em 13/11/2016, 12:36:56

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Rafael Nascimento
  • Posts no fórum: 4

13/11/2016, 12:13:53 via Web

Muito obrigado, eu estava com o mesmo problema, havia tentado de tudo e só consegui através deste tópico, muito obrigado mesmo !!

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

13/11/2016, 12:46:31 via Web

Adrian Hernandez

Hola tengo ese problema pero mi motorola xt1058 sigue tirando errores al flashear

Si usted está haciendo el flash con RSDLite y el gestor de arranque está desbloqueado, debe modificar el archivo antes de instalar, aquí está cómo hacer que los modificação..https://www.youtube.com/watchv=hchJtlxaw38&t=2s

Esto es para todos los modelos de la línea de Moto, ahora que está haciendo el flash a través de ADB, los dos primeros comandos aparesentar fracaso, pero pueden proceder con los comandos restantes hasta el final, la unidad se reiniciará normalmente.

Si usted duda de saludar

— alterado em 13/11/2016, 12:48:01

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

13/11/2016, 12:50:34 via Web

Wagner Alves

amigo tbm estou com o mesmo problema ,preso no fast boot,device is locked email wagnernoves25@gmail.com

baixa essa versão da ROM pro moto X

e segue essas passos..

XT1058_GHOST_RETBR_5.1_LPAS23.12-21.7-1_cid12_CFC.xml

tenha o adb + mfastboot em uma pasta só , nessa mesma pasta coloque o gpt.bin dessa rom
acima dentro da mesma pasta do adb

comandos faça um por 1

mfastboot oem_fb_mode_set
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot oem fb_mode_clear
mfastboot reboot-bootloader

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Leonardo Muniz

Responder
Diogo Martins
  • Posts no fórum: 1

08/12/2016, 21:52:27 via Web

Olá, Gilmar...
Onde eu baixo esses arquivos? "tenha o adb + mfastboot em uma pasta só , nessa mesma pasta coloque o gpt.bin dessa rom
acima dentro da mesma pasta do adb"

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

09/12/2016, 09:25:15 via Web

Diogo Martins

Olá, Gilmar...
Onde eu baixo esses arquivos? "tenha o adb + mfastboot em uma pasta só , nessa mesma pasta coloque o gpt.bin dessa rom
acima dentro da mesma pasta do adb"

Isso mesmo Diogo, cria uma pasta na área de trabalho, descompacta a ROM no modelo citado acima para dentro desta pasta, abre a pasta que os arquivos estarão dentro dela, pega o arquivo gpt.bin de dentro dessa pasta que vc descompactou, copia ele e cola dentro da pasta AD+mfastboot.
Agora com a pasta ADB+mfastboot aberta, kli em algum lugar vazio da pasta (espaço em branco) pressione botão Shift do teclado e de um tok no botão direito do mouse, daí selecione "abrir janela de comando aqui" vai abrir uma janela do CMD, coloque o aparelho em modo fastboot, conecta ao pc e digite esse comando.

mfastboot devices

Isso pra ver se o mfastboot reconheceu teu aparelho, deve retornar uma mensagem com o numero do dispositivo nesse exemplo xxxxxxxxxxxx mfastboot

Depois disso feito agora faça os comandos faça um por 1

mfastboot oem_fb_mode_set
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot oem fb_mode_clear
mfastboot reboot-bootloader

Explicando esses comandos: O primeiro comando é pra refazer dados nessa partição
O segundo comando é pra fleshear o gpt.bin de novo (instalar)
O terceiro comando é pra limpar qualquer resquício de sobra (deixando limpo)
O quarto comando é pra reiniciar o dispositivo em modo fastboot
Agora pode instalar a ROM novamente que vai aceitar os comandos de instalação

Você ainda precisa ter todos os comandos de instalação pra nova ROM, Isso se vc for fazer a instalação via ADB, veja aqui como faz, > https://www.youtube.com/watch?v=VZ3nP9v0R44

Recomendo usar o RSDLite, >>https://drive.google.com/open?id=0Bw9v4QA09vbuZHU2WXJhTkdZNUE para o Moto X, se vc tem bootloader desbloqueado terá que modificar a ROM, pra isso siga esse procedimento, >>https://www.youtube.com/watch?v=hchJtlxaw38&t=10s

Depois de ter modificado e salvo a modificação, abre o RSDLite, klik no botão com os 3 pontinhos bem em cima da janela do RSD na aba "filename", daí vc terá que mostrar aonde esta a nova ROM que vai ser instalado, selecione a pasta e quando abrir selecione o arquivo "flashfile" e klik em abrir, depois klik no botão START do RSD e aguarde terminar, somente retire o cabo depois que aparecer a palavra PASSI no canto direito no meio da janela do RSD

Aqui ADB+mfastboot, >>https://drive.google.com/open?id=0Bw9v4QA09vbudFhIN0tCdEIwWTA

Aqui drivers Motorola, >>https://drive.google.com/open?id=0Bw9v4QA09vbublZwZlNrVWI0OTg

Aqui link da ROM, > https://mega.nz/#!hIpTjRKQ!BFcHVF9dUXZhbXCLq1_I8oGzNsP9tVVyr9RptlT-dWQ

OBS. Pra vc baixar a ROM, se acaso travar em 70% e vc tiver conta no mega, é só fazer loguin com tua conta que o download prossegue até o final, para isso na hora de colocar teu e-mail e senha pra fazer loguin, vai parecer que não aconteceu nada no momento, mas em alguns segundos continua o download

Duvidas de um alô

— alterado em 09/12/2016, 09:52:40

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Eduardo Tesla
  • Posts no fórum: 1

26/01/2017, 04:30:49 via Web

busco y busque y busque....
solo este me salvo y revivi mi moto x xt1058
te lo agradezco bastante.

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

26/01/2017, 10:54:03 via Web

Eduardo Tesla

busco y busque y busque....
solo este me salvo y revivi mi moto x xt1058
te lo agradezco bastante.

genial, me alegro de que trabajó para usted amigo Eduardo llegó revivir el Moto X, la estancia en el amigo foro y cada vez que surge una pregunta, sólo decir hola

Un fuerte abrazo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Victor Freitas
  • Posts no fórum: 1

22/02/2017, 21:37:34 via Web

Olá amigo, tudo bem?

Tenho um Moto X T1058 2013.

Eu tinha o celular com ROOT porém SO original. Resolvi atualizar para versão 7.0. Infelizmente não deu certo e então fiz o procedimento para voltar para S.O Lollipop. Inicialmente deu certo. Porém tinha uma atualização de versão do SO e eu atualizei. Ao o celular reiniciou entrou automaticamente na tela fast boot com o erro: "Load Kernel boot falied, boot up failed."

Quando eu tento usar novamente o RSD da erro "failed flashing process 3/15 flash logo logo.bin"

Agora estou parado na tela de fast boot preso sem saber o que fazer. Porque qualquer coisa que eu tento da o erro: "Load Kernel boot falied, boot up failed."

Fiz o procedimento acima e não deu certo. Não sei se expliquei bem, mas poderia me ajudar?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

22/02/2017, 22:33:37 via Web

Victor Freitas

Olá amigo, tudo bem?

Tenho um Moto X T1058 2013.

Eu tinha o celular com ROOT porém SO original. Resolvi atualizar para versão 7.0. Infelizmente não deu certo e então fiz o procedimento para voltar para S.O Lollipop. Inicialmente deu certo. Porém tinha uma atualização de versão do SO e eu atualizei. Ao o celular reiniciou entrou automaticamente na tela fast boot com o erro: "Load Kernel boot falied, boot up failed."

Quando eu tento usar novamente o RSD da erro "failed flashing process 3/15 flash logo logo.bin"

Agora estou parado na tela de fast boot preso sem saber o que fazer. Porque qualquer coisa que eu tento da o erro: "Load Kernel boot falied, boot up failed."

Fiz o procedimento acima e não deu certo. Não sei se expliquei bem, mas poderia me ajudar?

Veja isso aqui, >>https://www.youtube.com/watch?v=hchJtlxaw38

Esse procedimento serve pra resolver o problema com o gpt.bin e o motoboot,img, agora sobre o kernel é outro detalhe, vc terá que axar o kernel pra esse modelo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Fernanda Medeiros
  • Posts no fórum: 4

15/03/2017, 20:39:26 via Web

Será que serve pra meu aparelho que ficou preso na tela de bootloader ? :/ não reinicia só fica travado na tela de bootloader, se eu fizer um hard reset ele inicia ?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

15/03/2017, 22:26:24 via Web

Qual e a variante di teu aparelho?

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Fernanda Medeiros

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

15/03/2017, 22:38:35 via Web

Pra isso e facil, abre a pasta do ADB, dentro dela, abre a janela de comando, segura shift no teclado e de um tok no botao direito do mouse, dai selecione "abrir janela de conando aqui", agora conecta o aparelho co pc, pelo cabo USB, como o aparelho ja entra diteto em modo fastboot, digite os seguintes comandos

Adb devices, dai tecle enter e aguarde retornar uma mensagem com o numero do aparelho nesse exemplo. Xxxxxxcxxx. Fastboot.
Se aconteceu isso, agora digite esse comando. fastboot oem fb_mode_clear , agora tecle enter, aguarde retornar um OKAY, retire o cabo USB, de um tok no botao power, o aparelho vai desligar, depois disso nao ira mais direto pro fastboot, se o aparelho estava funcionando normal e sem problemas com o sistema, entao pode pressionar o notao piwer para ligae ele, se tiver duvidas de um alo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Fernanda Medeiros

Responder