Motorola Moto G (2014) — Hard Brick Moto G Segunda Gearação XT1069

  • Respostas:5
William Gomes de Morais
  • Posts no fórum: 2

17/07/2016, 20:25:29 via Web

Moto G 2014 XT1069
Não liga, não carrega, não entra em fastboot. Após usar a versão 6.0, telefone passou a esquentar muito e ficar lento de mais.
retornei para a 5.x.x via fastboot, e logo depois das configurações iniciais (wifi, conta do google) recebi a notificação de atualização de segurança. Feito o download, confirmei a instalação. Porém a instalação com previsão de 10 minutos, durou mais de uma hora e foi interrompida. Após isso, parou de funcionar por completo.
Já procurei por uma madrugada inteira, informações sobre o problema e como resolver. Mas depois de instalar o driver Qualcomm LPT, até consigo enviar o comando Qboot blank-flash, ele lê o dispositivo, mas não consegue enviar/gravar arquivos no aparelho (acho que a versão dos arquivos, está incorreta)
Segui um tutorial da XDA [HOW TO] Unbrick Moto G 2013 mas sem sucesso.

Agradeço muito à quem já teve experiencia ou conhecimento sobre este caso, me ajudar a recuperá-lo.
Obrigado!

Anderson Marchi

Responder
Anderson Marchi
  • Posts no fórum: 8

18/07/2016, 19:07:29 via Web

Boa tarde Caro Amigo!!!

Tambem estou com o mesmo problema :/

Este problema ninguém conseguiu resolver, faz mais de 2 anos q a motorola não libera o arquivo MBM-CI 5.0, enquanto eles não liberarem ficaremos com o Moto G2 Hard Brick

Responder
Hugo Brandão
  • Posts no fórum: 3

26/07/2016, 16:46:34 via Web

solução ?

Anderson Marchi

Responder
Anderson Marchi
  • Posts no fórum: 8

27/07/2016, 21:04:08 via Web

Hugo Brandão

solução ?

Unica solução até o momento é mandar trocar a placa, mais muitos não querem desembolsar, pq a motorola é a unica que faz essa pilantragem, e ela sim tem os arquivos

Responder
Emerson Cell
  • Posts no fórum: 1

27/07/2016, 21:57:39 via Web

William Gomes de Morais

Moto G 2014 XT1069
Não liga, não carrega, não entra em fastboot. Após usar a versão 6.0, telefone passou a esquentar muito e ficar lento de mais.
retornei para a 5.x.x via fastboot, e logo depois das configurações iniciais (wifi, conta do google) recebi a notificação de atualização de segurança. Feito o download, confirmei a instalação. Porém a instalação com previsão de 10 minutos, durou mais de uma hora e foi interrompida. Após isso, parou de funcionar por completo.
Já procurei por uma madrugada inteira, informações sobre o problema e como resolver. Mas depois de instalar o driver Qualcomm LPT, até consigo enviar o comando Qboot blank-flash, ele lê o dispositivo, mas não consegue enviar/gravar arquivos no aparelho (acho que a versão dos arquivos, está incorreta)
Segui um tutorial da XDA [HOW TO] Unbrick Moto G 2013 mas sem sucesso.

Agradeço muito à quem já teve experiencia ou conhecimento sobre este caso, me ajudar a recuperá-lo.
Obrigado!

Responder
Heliton Parreira
  • Posts no fórum: 1

13/11/2016, 13:00:43 via Web

entao galera tive o mesmo problema e por enquanto n tem como resolver
a motorola n desponibilizou a atualizaçao para desbloquear o bootloader
quando vcs fazem downgrade e tentao fazer download via OTA (pelo celular) a motorola bloqueia o bootloader e ocelular fica morto
nao liga nao entra em modo fastboot so acende o led branco
tive que comprar outro celular mas o moto g continua guardado assim que sair a atualizaçao ele voltara a ligar
por enquanto so trocando de placa
obrigadooo!!!!

Responder