samsung galaxy s4 (GT-I9505) desliga sozinho antes de chegar em 0% !!!!

  • Respostas:4
Julio Andradr
  • Posts no fórum: 7

20/07/2016, 02:54:46 via Web

ola galera comprei um s4 de segunda mao , e ele esta esgostando a bateria muito rapido . quando ele chega entre 35 a 30% de carga ele desliga sozinho !!! Achei que o problema fosse na bateria coloquei outra para ver se resolvia o problema mais nao adiantou alem de descarregar rapido ele esquenta muito !! Tentei varios metos de calibraçao de bateria mais nao deu certo , ja ate reinstalei outra rom nele mais nada de soluçao se alguem souber como resolver esse problema por favor me ajude...

Thales Martins

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

20/07/2016, 22:58:57 via Web

a placa pode estar com algum curto, exigindo mais da bateria do que o normal. sendo assim, qualquer bateria que vc colocar vai continuar do mesmo jeito

SRN

Thales Martins

Responder
Julio Andradr
  • Posts no fórum: 7

21/07/2016, 00:20:22 via Web

Então tenho que trocar a placa ??

Responder
Thales Martins
  • Posts no fórum: 2

23/07/2016, 16:49:16 via Web

Está acontecendo o mesmo com o meu aparelho. Além do que mencionou, deixei ele passar a manhã inteira carregando e não chegou a 45% da carga. Quando desliga sozinho, coloco na tomada e aparece a marca da bateria vazia e fica vibrando, às vezes só liga depois que retiro a bateria e recoloco. Esquenta muito. Troquei a bateria há 3 meses por uma similar, mas creio que o problema não seja a bateria, acho que vai estragar uma nova se eu simplesmente fizer a reposição.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

25/07/2016, 16:30:24 via Web

aconselho a levar em alguma assistencia técnica, lá eles tem ferramentas que faz diagnóstico na placa do celular

SRN

Responder