App Degoo

  • Respostas:15
Camila Ferreira
  • Posts no fórum: 6

21/07/2016, 15:49:27 via Web

Bom dia, alguém já usou o degoo para backup do android? Fiz o backup no aparelho antigo e troquei um novo e gostaria de saber se ele baixa o conteúdo para o novo, ou os arquivos ficam somente na nuvem??? Obrigada a todos.

Responder
Gustavo de L.
  • Posts no fórum: 14

22/07/2016, 11:11:46 via Web

Com o Degoo você pode fazer o upload de todas as pastas e arquivos para a nuvem, e depois baixar em qualquer outro aparelho, arquivos como músicas fotos videos etc, apenas faça o upload e depois faça o download onde preferir.

espero ter ajudado, abraço

Camila Ferreira

Responder
Camila Ferreira
  • Posts no fórum: 6

22/07/2016, 15:23:52 via Web

Oi Gustavo, eu instalei no novo celular e coloquei pra baixar o conteudo da nuvem (o backup esta na nuvem, deixei mais de horas baixando mas nao apareceram os arquivos no novo cel ... vc sabe de algum tutorial?
Obrigada.

Responder
Gustavo de L.
  • Posts no fórum: 14

23/07/2016, 01:48:34 via Web

Olá esse tipo de arquivo na maioria das vezes ficam em pastas especificas, aconselho baixar um gerenciador como ES File Explorer e tenta dar uma pesquisada para ver se encontra, caso não encontre verifique se fez o download de forma correta.

Espero ter ajudado, abraço

Camila Ferreira

Responder
Camila Ferreira
  • Posts no fórum: 6

25/07/2016, 20:20:30 via Web

Obrigada Gustavo já deu certo.

Responder
Douglas Charles Cunha
  • Posts no fórum: 15

16/09/2017, 00:20:08 via Web

Baixei o aplicativo na Play Store e fiz o cadastro. Baixei no meu computador também e escolhi uma pasta para recuperar backups.
24 horas depois de "enviar" todos os arquivos do meu celular para a nuvem, fui ao site do Degoo, loguei e simplesmente não apareceu nenhum dos arquivos. O pior, falava que tenho os 100 GB ainda livres, sem uso.
Foram 18 GB de arquivos enviados. Ainda bem que não apaguei eles do celular.

Responder
Marcelo rodrigues
  • Posts no fórum: 1

29/09/2017, 22:06:22 via Web

Boa tarde Douglas, eu sou usuário do Degoo, realmente não é possível visualizar os arquivos diretamente no site Degoo, só é possível você visualizar e baixar as fotos é videos pelo Android.

  • OUTRA OPÇÃO É VOCÊ BAIXAR O PROGRAMA EM SEU PC (DegooInstaller.exe) . NO SITE ESTA DISPONÍVEL PARA
    DOWNLOAD.

  • ESSE PROGRAMA SÓ POSSIBILITA VOCÊ ENVIAR OU BAIXAR SEUS ARQUIVOS NA NUVEM.

Responder
Elias Mozer
  • Posts no fórum: 1

15/01/2019, 17:42:30 via Web

Olá Camila,

Pode me ajudar troquei de telefone e não consigo acessar os arquivos via nuvem e nem pelo app, vi que você chegou a ter o mesmo problema mas conseguiu resolver.

Responder
Esme C.
  • Posts no fórum: 16

23/11/2019, 18:53:16 via Web

VI QUE JÁ RESOLVEU O PROBLEMA, CONTUDO AQUI FICA OUTRA DICA:
A MELHOR OPÇÃO PARA PASSAR FICHEIROS E/OU PASTAS DUM TELEMÓVEL PARA OUTRO É A APP 'SMART SWITCH', QUE ENCONTRAM NA GALAXY STORE E NA PLAY STORE, TAMBÉM, CREIO EU. ESTA APP É A MAIS INDICADA PARA ISTO PORQUE, PODEMOS ESCOLHER FACILMENTE O QIE QUEREMOS TRANSFERIE/COPIAR. PASSA MENSAGENS, CONTATOS, AGENDA, ETC E O DEGOO NÃO FAZ BACKUP DESTAS COISAS IMPORTANTES. APARECEM OPÇÕES COMO IMAGENS, AUDIO, CONTATOS, MENSAGENS, AGENDA, VIDEOS, ETC. USO-A SEMPRE E POSSO ESCOLHER TRANSFERIR TUDO OU APENAS O QUE QUERO E MANTER OU NÃO OS FICHEITOS NO ANTERIOR TELEMÓVEL.

Responder
Marco Campos
  • Posts no fórum: 1

22/10/2020, 21:21:52 via Web

Olá amigo, eu tenho o app degoo mas não consigo baixar meus vídeos.
Como faço, pois está dando erro ?

Responder
CPS
  • Posts no fórum: 2

25/06/2021, 17:40:19 via Web

Nao consigo escluir augumas fotos do degoo elas somem e quando abre o app elas estao la novamente

Responder
CPS
  • Posts no fórum: 2

25/06/2021, 23:11:52 via Web

Oque eu faço pra excluir unas fotos do app pq as escluo elas somem mais voltam na mesma hora

Responder
Andre Chapaval
  • Posts no fórum: 1

08/07/2021, 16:14:53 via Web

Até pouco tempo atrás o degoo funcionava normalmente, de uns tempos pra cá também não consigo apagar as fotos e agora não estou conseguindo fazer upload de nada, ele indica que 100% dos arquivos foram enviados, mas não envia nada. Alguém teria alguma dica para solucionar este problema?

Responder
MAKLIN MARQUES
  • Posts no fórum: 1

24/07/2021, 00:38:49 via Web

Eu troquei de celular e baixei o degoo na hora de abri ele no novo aparelho disse q tinha vários telefone vinculado e pediu pra eu desvincular pra bota o novo e fiz
Mais depois que desvinculei sumiu tudo
Como faço pra recuperar ou eu perdi tudo...não era ora ficar nas nuvens?
Se vc conhecer alguém q resolva meu número 92981089533..são arquivos musicais muito importantes pra mim...desde já agradeço a alguém que em ajudar
Cantor maklin!

Responder
Kafsoares
  • Posts no fórum: 1

20/08/2021, 16:37:44 via Web

Também estou com um probleminha, quem puder me ajudar eu agradeço. Tenho duas contas diferentes da degoo uma pessoal do cel e outra para trabalho porém o aplicativo no cel não tem a opção de desvincular conta não me deixando outra escolha em excluir e instalar de novo só para logar com a oitra conta. Vocês sabem como posso estar trocando de conta sem ter que fazer essa loucura toda?

Responder
Neeosa
  • Posts no fórum: 28

07/04/2023, 19:15:56 via Web

Olá, eu já usei o Degoo para backup do meu Android e posso dizer que ele faz o download do conteúdo para o novo aparelho. É só fazer o login na sua conta Degoo no novo aparelho e os arquivos estarão disponíveis para download. Espero ter ajudado!

Responder