Samsung Galaxy Ace 3 — Duvida instalação CyangenMod 11

  • Respostas:3
Ednei Junior
  • Posts no fórum: 8

22/07/2016, 02:00:47 via Web

Boa noite galera.
Estou querendo instalar um CyangenMod (Galaxy GT-S7273T), e preciso instalar o CWM em uma versão antiga para poder então atualizar pelo modo Recovery... O que acontece é que instalei o CMW pelo Odin, mas quando entro em modo recovery não tem a opção Intall zip. , o que faço, reinstalo o CWM por cima desse? e outra coisa, logo depois de instalar esse CWM, quando conecto o celular no PC, os dispositivos de cartão SD e memoria interna não aparecem no PC para eu poder colocar o CWM que tenho que atualizar e a ROM... Era para aparecer os dispositivos depois do CWM instalado ou não é normal isso? Me ajudem PF. Obrigado

Responder
Gustavo de L.
  • Posts no fórum: 14

22/07/2016, 10:58:14 via Web

Boa noite bom dia ou boa tarde

Sim deveriam aparecer no computador, Memória interna e Cartão SD, e é um pouco estranho não ter a opção install Zip na sua custom recovery é meio que padrão, te aconselho que use o ODIN para colocar a ROM original do seu aparelho, feito isso instale a recovery TWRP, e faça a instalação do ZIP por ela, geralmente versão da CR não interfere muito, mas se for o caso use uma mais antiga também.

Espero ter ajudado, abraço.

Ednei Junior

Responder
Ednei Junior
  • Posts no fórum: 8

22/07/2016, 15:01:19 via Web

Vou estar testando pelo TWRP e vou para dar um feedback se funcionou. Vlww Abraço

Responder
Ednei Junior
  • Posts no fórum: 8

22/07/2016, 19:42:53 via Web

Então, dei uma pesquisada e li que para instalar o CWM 6.0.5.1 precisava instalar o CWM na versão anterior mesmo... realizei a instalação do recovery pelo odin de novo e precionei home e volume + e dei start. o recovery já iniciou logo depois e tudo certo, a opção install apareceu e o PC reconheceu o cartão e espaço interno.

Responder