Desativar a sobreposição de tela

  • Respostas:55
Flavio Bortolozzi
  • Posts no fórum: 5

26/07/2016, 15:53:54 via Web

Ontem foi instalado automaticamente o Android 6.01 no meu smartphone Galaxy s5 duo g900md e partir da instalação começou apresentar um problema com todos os aplicativos que acessam mídias (vídeos, fotos, etc.) mostrando a mensagem ""desativar a sobreposição de tela em Config > Apps. quando tentemos configurar o sistema torna a solicitar "Para alterar as configurações dessa permissão, voce deve primeiro desativar a sobreposição de tela e, "Config" > "Apps".

Moises JuniorPaulo KutwakElias MottaEduardo Reed

Responder
Jeison B.
  • Posts no fórum: 12

26/07/2016, 16:11:07 via Web

No meu Moto X Force, como o sistema é quase puro, eu vou em Configurações>Aplicativos. No canto superior direito tem a figura de uma engrenagem e lá estão diversas opções, dentre elas a de SOBREPOSIÇÃO (ou no caso, SOBREPOR A OUTROS APPS). Só deixo ativada a dos apps que realmente precisam tipo CERBERUS, ESET MOBILE SECURITY dentre outros.

Responder
Flavio Bortolozzi
  • Posts no fórum: 5

26/07/2016, 16:33:51 via Web

Obrigado Jeison pelas informações.
No meu Samsung S5 Duo com o Android 6.0.1 não aparece esta engrenagem. Aparece uma caixa com algumas opções, mas nenhuma relacionada a sobreposição.
Atenciosamente

Responder
Jeison B.
  • Posts no fórum: 12

26/07/2016, 17:00:44 via Web

Você já tentou procurar em quais lugares exatamente? Na aba aplicativos padrão/gerenciador de aplicações/segurança/acessibilidade, enfim? Veja também as permissões dos apps.

— alterado em 26/07/2016, 17:06:13

Alex

Responder
Flavio Bortolozzi
  • Posts no fórum: 5

26/07/2016, 17:05:05 via Web

Jaelson eu tentei em todas as abas e não existe nenhuma relacionada a sobreposição de tela. Entrei incluse no modo de desenvolvedor e a única opção relacionada é a camadas de hardware. Mas nenhma funcionou.
Obrigado
Flávio

Alex

Responder
Jeison B.
  • Posts no fórum: 12

26/07/2016, 19:09:27 via Web

Mas se você está usando o Marshmallow a opção existe, sim. Em algum lugar. Mesmo que escondida. Pena que não tenha mais nenhum Samsung comigo pra eu te ajudar mais. Porém, se ainda não tentou, vai em configurações>aplicativos e clica em algum que esteja instalado (tente um clique simples e um longo). Pra ver se aparece as opções de permissões do app. O sistema tem de mostrar quais as permissões as quais aquele app em particular está tendo acesso.

— alterado em 26/07/2016, 19:11:37

Alex

Responder
Camilo Borges
  • Posts no fórum: 2

26/07/2016, 21:46:39 via Web

Comigo tb deu esse problema e ao ler inúmeros relatos percebi q era problema de alguns aplicativo. Bastei desistalar o clean master e deu certo! Tente desinstalar esses aplicativo de limpar o celular...

Espero ter ajudado.

EdivanJorge Carmo PereiraLuis Alberto Candia RamirezjohnNikholli LemosAlex

Responder
Flavio Bortolozzi
  • Posts no fórum: 5

27/07/2016, 01:22:57 via Web

Oi Camilo

Eu não tenho o clean master instalado. Hoje a tarde fiz uma atualização de fábrica, mas não resolveu.

Obrigado.

Flávio

Responder
Camilo Borges
  • Posts no fórum: 2

27/07/2016, 01:59:56 via Web

Deve ser algum aplicativo q está fazendo isso, mas vc colocou o de fábrica e não resolveu, então ta foda msmo. Pq o modelo do meu é o mesmo q o seu (s5 duo g900md) e tb fiz a atualização ontem, acho q o seu problema era o mesmo q o meu...

:/ boa sorte Flávio...

Alex

Responder
Flavio Bortolozzi
  • Posts no fórum: 5

27/07/2016, 04:30:56 via Web

Obrigado

Alex

Responder
Mari Candelato
  • Posts no fórum: 1

27/07/2016, 04:45:15 via Web

A aba na verdade está meio escondida mesmo. No meu aparelho vc tem que entrar em config>aplicações>gerenciador de aplicações>três pontinhos no canto superior direito>aplicativos que podem aparecer na p...
Só que o meu celular só resolveu mesmo depois que eu fiz como alguém mencionou e desinstalei o Clean Master
=/

Juscielio Gomes de OliveiraThiago AzevedoAlex

Responder
Beatriz Silva
  • Posts no fórum: 1

28/07/2016, 01:07:48 via Web

Oi eu estava tendo o mesmo problema acabei de resolver DESISTALEI O ANTIVIRUS ele que tava bloqueando wu ussi o psafe acho que era alguma congiguraçao dele agora ta td certo tbm atualzei o androide hj e começou a dar esse problema tenta desintalar o anti virus dps istala de novo

Alex

Responder
Fabiana Souza
  • Posts no fórum: 2

28/07/2016, 04:07:51 via Web

Após atualização do Android também não conseguia atualizar meus contatos e pedia pra desativar essa sobreposição e só consegui após desinstalar os aplicativos de limpeza e anti vírus...obrigada pela ajuda :)

Alex

Responder
Alex
  • Posts no fórum: 1

28/07/2016, 16:48:13 via Web

Boa Tarde pessoal !

Com ajuda de vcs consegui resolver finalmente esse problema.
Desinstalei o Clean Master e tudo voltou ao normal.

Abraco

Responder
Jeison B.
  • Posts no fórum: 12

29/07/2016, 13:38:37 via Web

Alguns apps que se dizem "limpar" o sistema, sei não. O menos ruim que achei foi o SD MAID (tem também uma versão PRO). Sem falar que esses "cleaners" tem mais propagandas do que canal de televisão. Que bom que você resolveu o problema. Depois testa esse SD Maid e posta aqui. Valeu.

Responder
Murilo Fernandes
  • Posts no fórum: 1

31/07/2016, 16:50:02 via Web

Cara, acabei de resolver no meu S5, quando deu a mensagem de sobreposição de tela eu cliquei em abrir configurações e la nos 3 pontinhos la em cima fui em mostrar aplicativos do sistema, dps disso foi só desativar a permissão de todos eles e pronto.
Espero que funcione

Élida SantarémMarcileide PachecoPaula Coy

Responder
Valdair Marcelo Silva
  • Posts no fórum: 1

31/07/2016, 17:16:00 via Web

Bom dia galera... Eu tb estava com problemas com essa tal sobreposição de tela e pelo que observei aqui no fórum e outros vários ,me parece que existe várias formas de mudar isso....
No meu S5 foram duas formas sendo que a primeira eu não me recordo o caminho mas da segunda eu desinstalei o cm loker que aquele app de bloqueio de tela e outras seguranças. ..Até agora está funcionando bem ...
Boa sorte a todos ;)

Elizinho

Responder
Elizinho
  • Posts no fórum: 1

01/08/2016, 13:32:38 via Web

Muito obrigado caro Valdair Marcelo , fiz realmente o que recomendaste e funcionou .
desinstalei a aplicação CM LOCK e o dispositivo voltou a funcionar normalmente . abraços

Responder
Thiago Azevedo
  • Posts no fórum: 2

01/08/2016, 14:12:37 via Web

Seguindo seu conselho, desinstalei o Clear Master e realmente resolveu o problema, estava tentando sincronizar um Galaxy Gear com meu S5 e não conseguia, até fazer a desinstalação.

Responder
Nikholli Lemos
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 03:09:12 via Web

Obrigada.. Você salvou minha vida. Tava o dia todo na tristeza e quase resetando todo o celular

Responder
LG Natalizi
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 17:24:39 via Web

Fiz a atualização mencionada e quando meu filho foi instalar Pokemon Go deu um pau e não consigo que nenhum app tenha acesso a outros dados. Lendo aqui no fórum, eu não tinha então instalei o Clean Master (para depois desinstalar como recomendado), já reiniciei, desliguei e liguei e nada resolve! Peço ajuda!!

Leidiane Roberto

Responder
Paula Coy
  • Posts no fórum: 1

08/08/2016, 04:28:45 via Web

Muito obrigada pela sua dica. Foi a única q resolveu o problema. Fiz o q vc sugeriu no modo de segurança e deu td certo.
Já estava estressa com essa atualização pedindo autorização pra td e n conseguia.
Valeu 👍!

Responder
Julianne Cardoso
  • Posts no fórum: 2

10/08/2016, 11:55:23 via Web

Fiz como o Camilo. Desinstalei o "Clean Master" e resolveu

Responder
Julianne Cardoso
  • Posts no fórum: 2

10/08/2016, 11:55:30 via Web

Fiz como o Camilo. Desinstalei o "Clean Master" e resolveu

Responder
Feeh Marinheiro
  • Posts no fórum: 1

12/08/2016, 04:58:08 via Web

No meu j7 ta a mesma coisa. Aparece essa mensagem de sobreposição de tela so que não consigo desativar. E não uso app de segurança no celular. Alguém me ajuda😞😐

Responder
Marcelino
  • Posts no fórum: 1

13/08/2016, 18:33:43 via Web

Estou comandando mesmos problema de sobreposição de tela.... já segui as etapas indicadas e nada....

Responder
Rodrigo de Souza Dias Gutierrez
  • Posts no fórum: 1

13/08/2016, 23:44:35 via Web

É só desativar o Painel de Tecla Lateral.

Eduardo Barros

Responder
Luis Alberto Candia Ramirez
  • Posts no fórum: 1

14/08/2016, 04:13:04 via Web

Também tive o mesmo problema no S5 de minha esposa e consegui voltar ao normal após a desinstalação do Clean Master.

Responder
Eduardo Barros
  • Posts no fórum: 1

16/08/2016, 18:17:29 via Web

Obrigado cara, foi a única coisa que resolveu no meu [galaxy note 4]

Responder
Thonni AlémdaMídia
  • Posts no fórum: 1

18/08/2016, 00:48:21 via Web

Ola... já tirei todos anti virus, sistena de controle e o painel lateral e nada funcionou.
Alguma outra dica ?
Estou quase desistindo e comprando outro aparelho...
: /

Responder
Ruanito Costa Pinto
  • Posts no fórum: 5

19/08/2016, 00:20:51 via Web

No meu Sony Z3 o problema ocorreu hoje e foi resolvido com a desinstalação do Clean Master. O único incômodo é que estou tendo que autorizar manualmente no primeiro uso de cada aplicativo.

Responder
Carlos samsonas
  • Posts no fórum: 1

27/08/2016, 15:16:20 via Web

Nao consigo desabilitar sobreposicao de tela como faco nem tenho clean master instalado
Meu aparelho e um j7 por favor me ajude

— alterado em 27/08/2016, 15:17:03

Responder
Vinicius Artesvisuais
  • Posts no fórum: 1

04/09/2016, 00:06:16 via Web

O meu camarada procurando sobre o assunto achei vocês, por meu Galaxy note 4 deu essa mesma bad, e mais manda ir em configuração de aplicativo mas já retorna novamente para mesma mensagem. Resumindo tudo que instalo não está mais funcionando em gerenciador de aplicativo as opção de liberar o aplicativo já aparece desativada e não dão opção de ligar ela. Está atualização matou meu telefone.

Responder
Auricelio Farias
  • Posts no fórum: 1

12/09/2016, 17:45:24 via Web

Deu certo aqui. valeu Valdair Marcelo Silva.

Responder
fernando bessa
  • Posts no fórum: 3

04/10/2016, 16:30:23 via Web

No meu caso um S7 edge com SO M 6.01.
Tinha antes de dar o problema o Psafe e após atualizaçao de SO, começou essa chatice de autorização para sobreposição de telas.
Procurei em site por 3 dias e nada.
Tirei todos os apps recente, desliguei, liguei e sumiu o problema.
Reinstalei logo de cara o Psafe e voltou o problema.
Tirei de novo e sumiu o problema.
É a janela flutuante da memória desse app que causa o transtorno.
Caso tenha algum outro app com janela flutuante / sobreposta, desinstale.

Responder
Edivan
  • Posts no fórum: 1

05/10/2016, 21:09:44 via Web

Atualizei o meu Sansung S5 e em seguida veio o impedimento de sobreposição de tela, levei em uma loja e eles queria mexer de uma forma que eu perderia todos dados, voltei sem resolver e busquei informações pela Internet, após vários dias de tentativas vi que alguém teria resolvido da seguinte forma.
Desinstalou um programa que limpa lixos e faz varredura no aparelho, aplicativo além de limpar lixo tem permissão para administrar arquivos fotos e vídeos.
Desinstalei o meu aplicativo (DU SPEED) em seguida já fui nos arquivos de vídeos, fotos etc, e fui na opção permitir e todos aceitaram a permissão.
Após tudo certo e funcionando instalei novamente o App de limpezas do aparelho e funcionou tudo tem problema.
Não deixe ninguém mexer e perder os seus dados, dúvidas whatsapp 33 9 9937 7483.

Responder
Joceli
  • Posts no fórum: 1

09/10/2016, 02:50:40 via Web

Cara o meu aconteceu a mesma coisa, bom me irritei e quebrei a tela hehe... Após consertar continuou o problema e após ler muito descobri que o problema era o clean máster após desinstalar desligar e ligar voltou ao normal.
Espero ter ajudado

Responder
Caroline Silva
  • Posts no fórum: 1

12/10/2016, 17:10:10 via Web

Olá, meu celular (J5) estava com o mesmo problema, daí desinstalei o antivírus e deu tudo certo :D \0/

Responder
Juscielio Gomes de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

19/10/2016, 02:26:04 via Web

Estou com o mesmo problema a algum tempo, porém não possuo os programas aqui citados que resolveu o problema para alguns. Sei onde fica a configuração na raiz, más sempre que eu desativo e volto pro app que esta pedindo ele volta a pedir todo o processo novamente do zero.

Responder
Wilson Martins
  • Posts no fórum: 1

28/10/2016, 17:44:44 via Web

Camilo,

Valeu !!!! Fiz o que vc falou. Bastou remover o Clean Master que tudo voltou a funcionar. abs

Responder
Robson Silva
  • Posts no fórum: 3

04/11/2016, 04:27:09 via Web

Flavio Bortolozzi

Ontem foi instalado automaticamente o Android 6.01 no meu smartphone Galaxy s5 duo g900md e partir da instalação começou apresentar um problema com todos os aplicativos que acessam mídias (vídeos, fotos, etc.) mostrando a mensagem ""desativar a sobreposição de tela em Config > Apps. quando tentemos configurar o sistema torna a solicitar "Para alterar as configurações dessa permissão, voce deve primeiro desativar a sobreposição de tela e, "Config" > "Apps".

Eu não consigo desativá. O que eu faço, não sei mas o que fazer, qual o aplicativo eu devo desativá mesmo mim Judá por favor. Eu esto pedido.

Responder
Marcileide Pacheco
  • Posts no fórum: 1

05/11/2016, 21:38:27 via Web

VOU ENSINAR PASSO A PASSO:
Configurações;
gerenciador de aplicações;
3 pontinhos;
Aplicativos que não podem aparecer na parte superior(3a opção)
DESATIVE TODOS
VOLTA NA SETA PARA GERENCIADOR DE APLICAÇOES
3 PONTINHOS
PERMISSÕES DO APLICATIVO
ATIVA TODAS AS OPÇÕES Q QUISEREM (EU ATIVEI TODAS)
VOLTA NA SETA (GERENCIADOR DE APLICAÇÕES)
3 PONTINHOS
APLICATIVOS QUE PODEM APARECER...
ATIVEM TUDO NOVAMENTE
OK, BEIJOS

Melissa Vansan

Responder
Edilene Nascimento
  • Posts no fórum: 1

20/11/2016, 05:46:23 via Web

Obrigada, comigo so funcionou apos desativar o painel de tecla lateral

Responder
Erika Ramires
  • Posts no fórum: 1

21/11/2016, 02:42:54 via Web

Oi obrigada,vou só desinstalar este aplicativo de limpeza q voltou !!!! Obrigada pela dica

Responder
Sara Oliveira
  • Posts no fórum: 1

15/12/2016, 15:35:00 via Web

Celular on7
Configuraçãoes> Privacidade > Permissões do aplicativo. Lá vai ter as permissões que você quer que cada app acesse como: agenda, contatos, local, memória, câmera. Então é só habilitar o apicativo para aquela função. Espero que tenha ajudado!

Responder
Eliéte Souza
  • Posts no fórum: 2

22/02/2017, 18:47:04 via Web

Tive o mesmo problema...No meu caso tive que desinstalar o DU Speed booster. Problema resolvido.

Responder
Camila Cardoso Silva
  • Posts no fórum: 2

06/03/2017, 19:14:42 via Web

Alguem tem um A5 e conseguiu resolver? o meu nao tem cleanmaster nem esses apps problematicos e nao consigo usar nada dele mais !

Responder
Camila Cardoso Silva
  • Posts no fórum: 2

06/03/2017, 19:16:47 via Web

Eu desativei as aplicações pra aparecer na parte superior mas na hora de ativas as permissoes a mensagem de sobreposição aparece tambem !

Responder
Melissa Vansan
  • Posts no fórum: 1

08/03/2017, 13:36:28 via Web

No meu caso, li o forum e fui meio intuitivamente... Configurações ->aplicativos->gerenciador de aplicaçações-> MAIS no cantinho superior a direita (ou alguns casos, 3 pontinhos->aplicativos que podem aparecer na...-> desativar a assistencia do galaxy. Voltar tudo e testar se revolvido. Quando eu voltei para ver, a opção já estava ativada novamente, mas não houve mais a sobreposição das telas dos aplicativos, descontroladamente.

Responder
Élida Santarém
  • Posts no fórum: 1

03/06/2017, 20:55:22 via Web

Foi isso que resolveu pra mim também

Responder